Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que horror foda-se.

Preferia ser surdo.
Nesse momento seria uma benção.
@Edgar Siska preferia fazer uma viagem Porto X Barcelona a ouvir os Toka e Dança , ou o Guerreiro, ou mesmo as anedotas do Cantiflas português que levar com uma musica da Deslandes ou dos carunchosos que vão ao Avante !

Nutro muito mais respeito por cantores populares que ganham a sua vidinha em romarias e festas de verão do que pelos Represas e Deslandes da vida, que vendem menos discos que os golos do Paulinho e continuam a ter destaque !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A mim chama mais atenção uma mulher deste género do que o género de instagramars e tik tokers que precisam de mostrar quase tudo para serem elogiadas.
Porque todos os homens que se envolvem com a CF perdem rapidamente o interesse ?

1º - Mal acabam de a conhecer, ela já está sem cuecas

2º - Tem um bigodinho á Agente Crabtree na senaita....um gajo tenta enfiar lá a gaita e aquela merda diz " GUUUUD MURNINGGGG "

3 ºToda a gente sabe como ela é sem maquilhagem....parece uma bolacha Maria ressequida !

Estou certo ou tou errado @Edgar Siska., @Eclipsisboy, @brazuca ?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska preferia fazer uma viagem Porto X Barcelona a ouvir os Toka e Dança , ou o Guerreiro, ou mesmo as anedotas do Cantiflas português que levar com uma musica da Deslandes ou dos carunchosos que vão ao Avante !

Nutro muito mais respeito por cantores populares que ganham a sua vidinha em romarias e festas de verão do que pelos Represas e Deslandes da vida, que vendem menos discos que os golos do Paulinho e continuam a ter destaque !
Prefiro ouvir o disco que me ofereceu um grupo de cavaquinhos com canções típicas do folclore nacional do que esses zés e marias ruelas pedantes.
Tem muito mais valor. São pessoas honestas e despretensiosas que fazem coisas por gosto.

• Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Prefiro ouvir o disco que me ofereceu um grupo de cavaquinhos com canções típicas do folclore nacional do que esses zés e marias ruelas pedantes.
Tem muito mais valor. São pessoas honestas e despretensiosas que fazem coisas por gosto.
Lembraste que no inicio da década de 90, o Herman era o único com tomates para levar o Quim Barreiros a TV; nem sequer para o Natal dos Hospitais era convidado e agora s escumalhada da capital, trata o homem com uma hipocrita vassalagem, quando nunca o vão aceitar pelo tipo de música que fazia e faz!

Mas vias uma RTP a levar os Sergios Godinho, J M Brancos, os Vitorinos, os Janitas Salomés ao Natal dos Hospitais, provocado um alto índice de pensamentos suicidas nos doentes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembraste que no inicio da década de 90, o Herman era o único com tomates para levar o Quim Barreiros a TV; nem sequer para o Natal dos Hospitais era convidado e agora s escumalhada da capital, trata o homem com uma hipocrita vassalagem, quando nunca o vão aceitar pelo tipo de música que fazia e faz!

Mas vias uma RTP a levar os Sergios Godinho, J M Brancos, os Vitorinos, os Janitas Salomés ao Natal dos Hospitais, provocado um alto índice de pensamentos suicidas nos doentes
Já eu acho que se estivesse internado e soubesse que ia lá o Janita ou o Vitorino alguns dias antes até ficava curado mais depressa para ter alta a tempo de escapar a esse flagelo.