A mim chama mais atenção uma mulher deste género do que o género de instagramars e tik tokers que precisam de mostrar quase tudo para serem elogiadas.Tens bom gosto parabéns realmente linda e olha que nem precisa de foto desnuda para o ser ,coisa difícil nos dias atuais.
Quem vai ser o feliz contemplado que vai ficar com a cueca na boca?Este ano, ela veio de cuecas !!
No ano passado, esqueceu-se delas em casa !
Sempre a inovar !
![]()
Aposto no Bruno de Carvalho !Quem vai ser o feliz contemplado que vai ficar com a cueca na boca?
UiiiiiiiiiiiiAposto no Bruno de Carvalho !
Ia na boa dar-lhe de comer ao WC!Resta saber se será na festa ou afterparty no iate !![]()
![]()
Aposto numa rapidinha no wc durante a festa !
Ela ia adorar?Ia na boa dar-lhe de comer ao WC!![]()
Ela não sei. Quem eu sei que ia adorar eu sei.. EU!Ela ia adorar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por falar em bolos, o tronco do @brazuca tem de ir em carrinha de caixa aberta.
Que horror foda-se.CF a bombar ao som de Ozone.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Melhor não, amigo !!Ia na boa dar-lhe de comer ao WC!![]()
@Edgar Siska preferia fazer uma viagem Porto X Barcelona a ouvir os Toka e Dança , ou o Guerreiro, ou mesmo as anedotas do Cantiflas português que levar com uma musica da Deslandes ou dos carunchosos que vão ao Avante !Que horror foda-se.
Preferia ser surdo.
Nesse momento seria uma benção.
Porque todos os homens que se envolvem com a CF perdem rapidamente o interesse ?A mim chama mais atenção uma mulher deste género do que o género de instagramars e tik tokers que precisam de mostrar quase tudo para serem elogiadas.
Prefiro ouvir o disco que me ofereceu um grupo de cavaquinhos com canções típicas do folclore nacional do que esses zés e marias ruelas pedantes.@Edgar Siska preferia fazer uma viagem Porto X Barcelona a ouvir os Toka e Dança , ou o Guerreiro, ou mesmo as anedotas do Cantiflas português que levar com uma musica da Deslandes ou dos carunchosos que vão ao Avante !
Nutro muito mais respeito por cantores populares que ganham a sua vidinha em romarias e festas de verão do que pelos Represas e Deslandes da vida, que vendem menos discos que os golos do Paulinho e continuam a ter destaque !
Lembraste que no inicio da década de 90, o Herman era o único com tomates para levar o Quim Barreiros a TV; nem sequer para o Natal dos Hospitais era convidado e agora s escumalhada da capital, trata o homem com uma hipocrita vassalagem, quando nunca o vão aceitar pelo tipo de música que fazia e faz!Prefiro ouvir o disco que me ofereceu um grupo de cavaquinhos com canções típicas do folclore nacional do que esses zés e marias ruelas pedantes.
Tem muito mais valor. São pessoas honestas e despretensiosas que fazem coisas por gosto.
Já eu acho que se estivesse internado e soubesse que ia lá o Janita ou o Vitorino alguns dias antes até ficava curado mais depressa para ter alta a tempo de escapar a esse flagelo.Lembraste que no inicio da década de 90, o Herman era o único com tomates para levar o Quim Barreiros a TV; nem sequer para o Natal dos Hospitais era convidado e agora s escumalhada da capital, trata o homem com uma hipocrita vassalagem, quando nunca o vão aceitar pelo tipo de música que fazia e faz!
Mas vias uma RTP a levar os Sergios Godinho, J M Brancos, os Vitorinos, os Janitas Salomés ao Natal dos Hospitais, provocado um alto índice de pensamentos suicidas nos doentes