TESAO!!Uiiiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
TESAO!!Uiiiiiiiii
Pura!TESAO!!
Ela é bem tesuda, seguramente no meu top 3 das famosas
Ela gosta?Ela é bem tesuda, seguramente no meu top 3 das famosas
andas desatento ... estou por pelo forum quando me apetece, apenas não estou para te aturarOlha este artista, anda aqui a 7 anos a malhar no SC quando aos 30 segundos estamos empatados 0-0 e depois acusa me a mim, ao @brazuca e ao @Edgar Siska e mais colegas de sermos avençados por defendermos o SC !
Agora não há jogos e este @azulPorto não coloca cá os cotos !
Mas o histórico dele está bem guardado, quando quiser fazer concorrência o livro de Anedotas do António Sala, edito isto :
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Felizmente, é um favor que me fazes a mim, ao @Edgar Siska , ao @brazuca e a todos que acusas de serem avençados por defendermos alguém que fez mais pelo FC PORTO num segundo de vida, que tu na tua deprimente vida toda !!andas desatento ... estou por pelo forum quando me apetece, apenas não estou para te aturar![]()
Acho que a vão confundir com o Hulk Hogan, amigo !!De certeza. Vai acabar sem cuecas!
Estava sim, e com um baita decote !Se ela estiver por lá já tenho motivos para ver a festa
![]()
Tesuda
Resta saber se será na festa ou afterparty no iate !De certeza. Vai acabar sem cuecas!
Na verdade acho que sorri pouco, precisava de lhe tirar o gostinho e a coisa mudava logoEla gosta?