Cantinho do Portal

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, um deles foi o Alma Salgueirista que o @Eclipsisboy e o @Edgar Siska arrasaram hoje a tarde no silly season !!!

Depois , a facção dos elitistas acusam-nos de apenas comentar- mos fofocas e cenas das revistas cor de rosa !!

@Eclipsisboy, agora tens andado mais por aqui, vês aqui alguém a comentar fofocas ?!

Andamos sempre na palhaçada e na risota neste tópico !
Aqui o que eu vejo é um grupo de malta divertida e na galhofa! Que é o que se quer amigo. Tudo gente boa e que não se acha mais do que os outros.

Claro que aqui ao param o cu nem o olho do cu. E o mentiroso também não.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um deles foi ele sim !!

Esse foi o que nos chamou rebarbados e punheteiros e depois apagou o comentário e negou tal dito tal coisa, mas eu esfreguei lhe com os prints nas trombas e ele esteve uns dias sem cá aparecer !
Ahahaha! A sério que fizeste isso?? Ahahaha! Essa foi de rei mesmo! Ahahah! Ele é mentiroso e desonesto.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ahahaha! A sério que fizeste isso?? Ahahaha! Essa foi de rei mesmo! Ahahah! Ele é mentiroso e desonesto.
Eu meti o print, e mesmo assim o gajo teve a desfaçatez de negar, com o print na linha acima do comentário dele !!!

Se soubesses a coleção de prints que tenho de elitista que insultam e depois apagam o comentário e continuam por aqui a passar pelos pingos da chuva ?!

Se ganhasse 5 euros por cada print eu doava esse dinheiro para contratar um médio e amanhã o Musrati seria apresentado :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha este artista, anda aqui a 7 anos a malhar no SC quando aos 30 segundos estamos empatados 0-0 e depois acusa me a mim, ao @brazuca e ao @Edgar Siska e mais colegas de sermos avençados por defendermos o SC !

Agora não há jogos e este @azulPorto não coloca cá os cotos !

Mas o histórico dele está bem guardado, quando quiser fazer concorrência o livro de Anedotas do António Sala, edito isto :

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha este artista, anda aqui a 7 anos a malhar no SC quando aos 30 segundos estamos empatados 0-0 e depois acusa me a mim, ao @brazuca e ao @Edgar Siska e mais colegas de sermos avençados por defendermos o SC !

Mas o histórico dele está bem guardado, quando quiser fazer concorrência o livro de Anedotas do António Sala, edito isto :

Nem sei quem é esse amigo. Para tu veres a importância dele no fórum! 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem sei quem é esse amigo. Para tu veres a importância dele no fórum! 😂
Dá para rir durante os jogos !!

Mas olha amigo, antes que o Salgueirista negue que insultou , olha aqui o print dele chamar Edgar Raska ao @Edgar Siska antes que o " apaga tudo " volte a entrar em ação !

Estes gajos elitistas fazem lembrar aqueles militares que em casa levam nos cornos das próprias esposas e depois chegam á unidade e são muito maus com os soldados hierarquicamente inferiores, para compensar a masculinidade que não conseguem ter em casa !

• Love
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mas olha amigo, antes que o Salgueirista negue que insultou , olha aqui o print dele chamar Edgar Raska ao @Edgar Siska antes que o " apaga tudo " volte a entrar em ação !

Estes gajos elitistas fazem lembrar aqueles militares que em casa levam nos cornos das próprias esposas e depois chegam á unidade e são muito maus com os soldados hierarquicamente inferiores, para compensar a masculinidade que não conseguem ter em casa !
São uns coitados! Eu nunca os ignoro porque sempre que forme mentirosos e desonestos levam comigo! Sempre! É que nem tem hipótese!

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São uns coitados! Eu nunca os ignoro porque sempre que forme mentirosos e desonestos levam comigo! Sempre! É que nem tem hipótese!
Agora temos uma nova conice , qualquer jogador acima dos 25 anos é velho e deve ser ostracizado e nem sequer devemos pensar em contratar , mas depois pedem o regresso do Moutinho com 37 !

É a denominada coerência Varandas !

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora temos uma nova conice , qualquer jogador acima dos 25 anos é velho e deve ser ostracizado e nem sequer devemos pensar em contratar , mas depois pedem o regresso do Moutinho com 37 !

É a denominada coerência Varandas !
SAD VAGANDAS BEM!! 😂 le o meu último comentário no tópico da Silly! 😂

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Coitadito.
Pensa esse que atacar e insultar me afecta, ou dizer mentiras pegadas com todos os dentes que lhe faltam que não vai ter resposta.

Ou vir-se juntar aos tonos da trupe dizer que recebo avenças do Sérgio Conceição.

Olha para esses é um tronco à @brazuca mas de 3 dias com leite coalhado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Como sempre desde que acabou o campeonato nem existe esse santo antoninho desse choné!!

Há de aparecer nem que seja num amigável de pré-época quando tiver 0-0.
Depois marcamos e ele vai lavar os trusses.

B

BSilva

Guest