Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Está encontrada a parceira ideal do Rui Santos.
Será que ele faria um monologo para ela na intimidade ?
Está encontrada a parceira ideal do Rui Santos.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii![]()
![]()
Amigo olha que nem tudo são flores já nos chamaram de rebarbados ,dinossauros e que realizamos masturbação mutua.Perdi umas belas ramboiadas por aqui!![]()
Amigo, se tu tens tido o azar de nascer sportinguista, por esta hora em vez de teres uma padaria , tinhas uma farmácia !Uma vez bagunceiro sempre bagunceiro.
Orelhas grandes e um focinho deve adorar,dadas as suas conversas para o espelho que efectua na CNN Portugal.Ele adora?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Meu velhote tem bom gosto.Amigo, se tu tens tido o azar de nascer sportinguista, por esta hora em vez de teres uma padaria , tinhas uma farmácia !
Sim, um deles foi o Alma Salgueirista que o @Eclipsisboy e o @Edgar Siska arrasaram hoje a tarde no silly season !!!Amigo olha que nem tudo são flores já nos chamaram de rebarbados ,dinossauros e que realizamos masturbação mutua.
É mentira o que estou a dizer @ruifcpsempre @Paulinho McLaren ?![]()
Não tenho dúvidas, faria um monólogo até se colocava em cuecas para ser o mais intimo possível, pois o Rui Santos gosta de companhia com orelhas grandes e focinhos distintos.![]()
![]()
Amigo alguma vez foste ao cinema ver um filme do :Meu velhote tem bom gosto.![]()
Monologos da Vagina passaria para o Monologos do Coninhas !Não tenho dúvidas, faria um monólogo até se colocava em cuecas para ser o mais intimo possível, pois o Rui Santos gosta de companhia com orelhas grandes e focinhos distintos.
Acertaste o novo programa deve passar a chamar-se Monologos Santos do Coninhas.Monologos da Vagina passaria para o Monologos do Coninhas !
Não tarda muito alcançam um share idêntico ao share da Eucaristia DominicalAcertaste o novo programa deve passar a chamar-se Monologos Santos do Coninhas.
E ainda falta descobrir o nome de Jorge Mendes na CRTV, talvez: Como dar banho aos microfones e fugir ao fisco.Não tarda muito alcançam um share idêntico ao share da Eucaristia Dominical
Seria otimo, podia ter um programa cultural , até podia chamar-se O Agente e o Povo fazendo tributo ao antigo programa da RTP !E ainda falta descobrir o nome de Jorge Mendes na CRTV, talvez: Como dar banho aos microfones e fugir ao fisco.
Mil agradecimentos pela dica vou já contratar.Caro @Indiana Jones
Precisas de uma parceira de treino ?!
Não sondes, contrata....antes que o @brazuca e o @BSilva entrem na jogada !
Quem foi?? O mentiroso?Amigo olha que nem tudo são flores já nos chamaram de rebarbados ,dinossauros e que realizamos masturbação mutua.
É mentira o que estou a dizer @ruifcpsempre @Paulinho McLaren ?![]()
Um deles foi ele sim !!Quem foi?? O mentiroso?![]()