Mal por mal, a foda nasal. É melhor alargar uma narina do que as orelhas. Aliás uma coisa já do paleolitico, e por aí se vê muitas narinas bem boas.
Mal por mal, a foda nasal. É melhor alargar uma narina do que as orelhas. Aliás uma coisa já do paleolitico, e por aí se vê muitas narinas bem boas.
Dei nada não.Nem para eles nem para ninguém.@Edgar Siska , @otilious
Querem ver que o @brazuca é como a mulher do BDC e é adepto do Poliamor ?!
Apenas não entendi se ele " cedeu" ou se ele " deu" mesmo para vcs"!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@ruifcpsempre vê aí a situação no Var !
Sempre.As baguetes hoje estavam com muito recheio?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse recheio não falhaSempre.
@otilious @ruifcpsempre @BSilva @danielsousa94 @Indiana Jones estão a ver um exemplo clássico que aqui uns são filhos outros enteados, para o @Edgar Siska o bagunceiro @Paulinho McLaren oferece essas beldades como sobremesa para o pobre do brazuca ele serve o prato indigesto: Maria Vieira.@Edgar Siska
Esqueceste da tua sobremesa !
É o que dá, jantares bem generosos que atestam bem o " bucho", depois um gajo fica cheio e nem liga para a sobremesa
![]()
Esta no ponto de "queimar o pau "?Sim para conseguir o máximo rendimento é necessário estar sempre a lubrificar os forninhos.
Quente? Ardendo em brasa.![]()
UiiiiiiiiiEsta no ponto de "queimar o pau "?
Estás viciado nesse cinema alternativo !!O Clitone, ai já é demais!!!![]()
![]()
Fica como o Gonçalo Ramos.Estás viciado nesse cinema alternativo !!
Vais ficar com o pulso bem forte, qualquer dia levantas um ônibus com uma mão
@otilious @ruifcpsempre @BSilva @danielsousa94 @Indiana Jones estão a ver um exemplo clássico que aqui uns são filhos outros enteados, para o @Edgar Siska o bagunceiro @Paulinho McLaren oferece essas beldades como sobremesa para o pobre do brazuca ele serve o prato indigesto: Maria Vieira.
Ao natural.@brazuca
Esta é só para ti....comes assim ou queres faca e garfo ?!
O senhor deseja manteiga e molho ?![]()
![]()
![]()
O senhor prefere musica ambiente do tipo " Eu quero chu, eu quero dar...eu quero chu chu chu dar dar ! ?!Ao natural.