Até tenho medo de perguntar o que queres dizer com a metáfora " certificado de aforro "...Alem disso, ela prefere o " certificado de aforro " do @brazuca !
Até tenho medo de perguntar o que queres dizer com a metáfora " certificado de aforro "...Alem disso, ela prefere o " certificado de aforro " do @brazuca !
Sim, ter um forninho quentinho, mas com restos de outros paus é muito mau !E não te esqueças de perguntar se ele faz a manutenção!
Até tenho medo de perguntar o que queres dizer com a metáfora " certificado de aforro "...
Isso, Cincun contra um nunca acontece com o @brazucaCincun?
@Edgar Siska , @otiliousTemos um relacionamento aberto. Cedi ela ao @otilious.
Já sei ,já sei também queres @Edgar Siska ? Veja com o @otilious se é possível .![]()
Isso, porque o @danielsousa94 não sabe o espólio cinematográfico que tens no teu escritório !Obrigado amigo @danielsousa94 enfim alguém aqui solidário na minha dor. Bullying atrás de bullying.![]()
Deve ter mandado por DHL mas ficou retida na alfândega.@Edgar Siska , @otilious
Querem ver que o @brazuca é como a mulher do BDC e é adepto do Poliamor ?!
Apenas não entendi se ele " cedeu" ou se ele " deu" mesmo para vcs"!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@ruifcpsempre vê aí a situação no Var !
Será que ele mete muita "poupança" na ranhura?![]()
![]()
![]()
Os certificados de aforro são instrumentos de dívida criados com o objetivo de captar a poupança das famílias.
Amigo, repara aí em 3 palavras muito caras ao @brazuca
"Instrumento" , " poupança" e "familias"
Resumindo, se o @brazuca não depositasse o instrumento dele nas poupanças das padeirinhas....e das clientes, e das vizinhas, e das garotas do ginásio que amam " Malhar", ele não tinha 56 filhos !
Eu acho que depois de verificar (escrever nlisar neste tópico é muito perigoso) no Var, é caso nítido para não haver necessidade!@Edgar Siska , @otilious
Querem ver que o @brazuca é como a mulher do BDC e é adepto do Poliamor ?!
Apenas não entendi se ele " cedeu" ou se ele " deu" mesmo para vcs"!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@ruifcpsempre vê aí a situação no Var !