Vai ser tal!As bordas do Calado já estão humidas de emoção !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vai ser tal!As bordas do Calado já estão humidas de emoção !
Quem peixe procura...peix'axa !???????????????
Lá vem bordoada.![]()
![]()
Ufa, que susto amigo.Nada disso, tenho 2 bolas grandes e uma coisa grossa e castanha a minha frente e estou indeciso sobre o que coloco na boca, primeiro !!
Acho que vou começar pelo eclair e depois culmino o meu lanche enfardando as 2 bolas....de BERLIM !
E não te rias, sei que estavas a ler isto para a ordinarice !![]()
Uiiiiii, tu adoras!
UiiiiiiiiSim, são as mais vendidas.![]()
![]()
Era lindo@otilious
![]()
Manuel Luís Goucha pisca o olho? “Falta a SIC…”
Exclusivo da TVI até dezembro de 2024, Manuel Luís Goucha não descarta a possibilidade de vir a trabalhar na SIC. Em entrevista à revista Nova Gente, emdioguinho.com
2 bolas com creme...mas o eclair tem mais creme que chocolate !Ufa, que susto amigo.![]()
![]()
Fui pesquisar o que é eclair, aqui conhecem por bomba.Nada disso, tenho 2 bolas grandes e uma coisa grossa e castanha a minha frente e estou indeciso sobre o que coloco na boca, primeiro !!
Acho que vou começar pelo eclair e depois culmino o meu lanche enfardando as 2 bolas....de BERLIM !
E não te rias, sei que estavas a ler isto para a ordinarice !![]()
@otilious , @ruifcpsempre
Chegou a roupinha nova de academia do @brazuca
Esta todo musculento, o nosso @brazuca....por isso as padeirinhas andam todas com fogo no rabo
![]()
mas afinal o JVP sempre foi um dos nossos ou é Lampião?E foi de fato vermelho.
Foda-se parece digno de um Batatinha e Croquete.
Fazias @otilious?
@Paulinho McLaren, @otiliousNão perguntas mas respondo, sim bem lavadinhas.![]()
Não é bem do meu tempo, mas acho que a familia dele era portista.mas afinal o JVP sempre foi um dos nossos ou é Lampião?
Sempre muito higiénico o nosso amigo.@Paulinho McLaren, @otilious
É por isto que elas adoram o cacete do Brazuca!
Tudo limpo, mãos e cacete!
Sempre.@Paulinho McLaren, @otilious
É por isto que elas adoram o cacete do Brazuca!
Tudo limpo, mãos e cacete!