Elas preferem mais com recheio?Sensacionais, modéstia a parte.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Elas preferem mais com recheio?Sensacionais, modéstia a parte.
As bordas do Calado já estão humidas de emoção !Paulinho,
Amanhã concerto dos Excesso!!!!
Uiiiiii, tu adoras!Paulinho,
Amanhã concerto dos Excesso!!!!
Sim, são as mais vendidas.Elas preferem mais com recheio?
Sempre ,bem lavadinhas.@brazuca
Depois de fazeres a baguete crescer nas tuas mãos e colocares ela no "forninho "----tu lavas sempre as mãos? !![]()
![]()
![]()
Deixa ver se eu entendi, sempre que colocas a baguete no " forninho " lavas sempre as mãos, certo ?!Sempre ,bem lavadinhas.![]()
![]()
Deixa ver se eu entendi, sempre que colocas a baguete no " forninho " lavas sempre as mãos, certo ?!![]()
![]()
![]()
Nem vou perguntar se lavas sempre as mãos antes de mexer nos "ovos" ....antes de começares a fazer a " fornada" de bolos do dia !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu não tens jeito mesmo, caso perdido.
@otilious em homenagem ao amigo @Paulinho McLaren e ao amigo @ruifcpsempre coloque ai por favor a foto do" anjo que veio do céu".@brazuca
Depois de fazeres a baguete crescer nas tuas mãos e colocares ela no "forninho "----tu lavas sempre as mãos? !![]()
![]()
@ruifcpsempre
Vai dizer que somos maldosos !
A última oferta que recebi que veio do céu....foi uma cagadela de gaivota !@otilious em homenagem ao amigo @paulinho e ao amigo @ruifcpsempre coloque ai por favor a foto do" anjo que veio do céu".
Não perguntas mas respondo, sim bem lavadinhas.Nem vou perguntar se lavas sempre as mãos antes de mexer nos "ovos" ....antes de começares a fazer a " fornada" de bolos do dia !
@brazuca sabes qual é o lema de vida do Calado ??Não perguntas mas respondo, sim bem lavadinhas.![]()
Da última visita a Portugal fui conhecer o Algarve, as tantas minha filha mais velha sai com essa: Pai aqui no litoral português tem muitos albatrozes já no litoral brasileiro muito urubus por quê será? Rapidamente a caçula responde: Cada litoral tem ave que merece.A última oferta que recebi que veio do céu....foi uma cagadela de gaivota !
Impressão minha ou hoje estas meio aziado?A última oferta que recebi que veio do céu....foi uma cagadela de gaivota !
@brazucaDa última visita a Portugal fui conhecer o Algarve, as tantas minha filha mas filha sai com essa: Pai aqui no litoral português tem muitos albatrozes já no litoral brasileiro muito urubus por quê será? Rapidamente a caçula responde: Cada litoral tem ave que merece.
Filha de peixe....
???????????????
Nada disso, tenho 2 bolas grandes e uma coisa grossa e castanha a minha frente e estou indeciso sobre o que coloco na boca, primeiro !!Impressão minha ou hoje estas meio aziado?