Isso e mijava na árvoreO Fábio Jr ?
Depois de morrer, as gajas comiam uma flor e ele aparecia e ele pinava as?! EHeheheheeh
A Isadora entrou nessa novela, era uma das que ele papava .
Que era a que dava as flores.
Isso e mijava na árvoreO Fábio Jr ?
Depois de morrer, as gajas comiam uma flor e ele aparecia e ele pinava as?! EHeheheheeh
Sim.O Fábio Jr ?
Já a floribella fala e sentava se no tronco da arvore !!Isso e mijava na árvore
Nada mudou entretanto...a não ser que saem rebentos aos pares.Já a floribella fala e sentava se no tronco da arvore !!
A unica que comeu a flor e ele não pinou, foi a Renata Sorrah....ela queria que ele lhe esse uma lista qualquer e comeu a flor para que ele lhe dissesse onde estava.Sim.
Aquela planta sempre que a vejo lembro-me dele.
Mijavam nela.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Será que era um tronco ...de pau feito?Nada mudou entretanto...a não ser que saem rebentos aos pares.
Essa tinha uns embrulhos mal resolvidos com o Lima DuarteA unica que comeu a flor e ele não pinou, foi a Renata Sorrah....ela queria que ele lhe esse uma lista qualquer e comeu a flor para que ele lhe dissesse onde estava.
Firme e hirto.Será que era um tronco ...de pau feito?
Sim, e a filha dela, a Adriana Esteves andava a ser papada pelo ;Mauricio Mattar que era filho do Lima DuarteEssa tinha uns embrulhos mal resolvidos com o Lima Duarte
A Adriana Esteves era literalmente uma chavalinha.Sim, e a filha dela, a Adriana Esteves andava a ser papada pelo ;Mauricio Mattar que era filho do Lima Duarte
Conheces o youtube Peter Jordan , dos canais Peter Aqui e do EI Nerd ?
Ela foi casada com um irmão dele !
@brazuca deves conhecr !
Eu lembro me da série, mas a SIC não permite acesso ao arquivo deles ou melhor....até permitem, cobram é 800 € por programa ou gravação de DVDOh @Paulinho McLaren então e uma série que deu na SIC no ano 2000 "Entre Marido e Mulher" com o José Raposo e a (já saudosa, infelizmente) Maria João Abreu, sobre a rotina de casal, que me lembro perfeitamente que houve uma mamoca dela de fora numa cena de banho de espuma... Alguém se lembra disto? Terás acesso a uma preciosidade dessas?
Sim, foi a primeira ou segunda novela delaA Adriana Esteves era literalmente uma chavalinha.
Era mesmo fofinha.
Na novela Pedra sobre Pedra, era filho dele ehehe@Paulinho McLaren, olha que o Mauricio não é filho do Lima Duarte...
E com o cabelo mais curtinho.Sim, foi a primeira ou segunda novela dela
Depois entrou no Ranascer com o Fagundes , onde aparecia bem morena e ja tinha umas cenas de sexo mais puxadotas
Na novela Pedra sobre Pedra, era filho dele ehehe
E no Roque Santeiro, era irmão mais novo do Roque Santeiro e também era um dos jagunços do Lima Duarte ( Sinhozinho Malta)
Tipo na Torre de Babel, onde fazia de SandrinhaE com o cabelo mais curtinho.
Gostava mais da versão cabelo longo e mais loiro, mas mais saída da casaca da segunda versão