@Paulinho McLaren o Hans Donner um velhadas que sempre andou com gajas mais novas heheheh
E martelou várias gajas da Globo nos anos 80@Paulinho McLaren o Hans Donner um velhadas que sempre andou com gajas mais novas heheheh
Lembro-me da primeira esposa, entrou na Pedra sobre Pedra.E martelou várias gajas da Globo nos anos 80
Adorava a RIta Mendes quando estava na Nova Era , era capaz de ter sido a gaja mais gira de Portugal naquela epoca, era mesmo fofinha....hoje em dia, " Deus ma Livre", continua gata, mas é uma RIta Ferro Rodrigues em potência como pessoa.Amigo @ryback a Rita Latas quando jogava a bola era uma trinca espinhas.
Botou cabedal
Há uns anos todos se indignaram de ela ter sido tratada de uma forma completamente grotesca pelo JJ porque livremente fez uma pergunta, agora livremente fez uma pergunta....e ainda a atacam a ela.
Lembro me que pinou a Claudia Alencar e a Isadora Ribeiro, que eram boas ate enjoarLembro-me da primeira esposa, entrou na Pedra sobre Pedra.
Parece longínquo o ano de 1991
Era essa...era a Isadora caramba.Lembro me que pinou a Claudia Alencar e a Isadora Ribeiro, que eram boas ate enjoar
A Isadora Ribeiro entrou no generico da Tieta, toda nua !Era essa...era a Isadora caramba.
A Isadora Ribeiro entrou no generico da Tieta, toda nua !
E depois entrou na Pedra sobre Pedra, era a melhor amiga da Ximena ( Nivea Maria) e fazia de beata que andava sempre de mini saias e vestidos curtos.
Essa mesmo !
Ainda é bem capaz de rasgar meis solas@Edgar Siska
Com 56 anos, aderiu ao Only Fans
![]()
![]()
Isadora Ribeiro entra em plataforma adulta OnlyFans aos 56 anos
Atriz musa dos anos 1990 promete vender fotos com o corpo '100% natural'gente.ig.com.br
Lembro-me disso tudo como se fosse literalmente...ontem.A Isadora Ribeiro entrou no generico da Tieta, toda nua !
E depois entrou na Pedra sobre Pedra, era a melhor amiga da Ximena ( Nivea Maria) e fazia de beata que andava sempre de mini saias e vestidos curtos.
Foda-se esta bem boa ainda !!!!Ainda é bem capaz de rasgar meis solas![]()
Belas tietas!!
Uiiiii@Edgar Siska
Com 56 anos, aderiu ao Only Fans
![]()
![]()
Isadora Ribeiro entra em plataforma adulta OnlyFans aos 56 anos
Atriz musa dos anos 1990 promete vender fotos com o corpo '100% natural'gente.ig.com.br
Lembraste dela , @otilious ?Uiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Fábio Jr ?Paulinho,
Não tens saudades do Jorge Tadeu?
O papa todas!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk