É tanta gente a querer o tronco dele que não tem mãos a medir!
É tanta gente a querer o tronco dele que não tem mãos a medir!
Hoje vamos ganhar@Edgar Siska
Aviso já que se perdermos, vou passar 3 dias a ver animes na TV, não quero saber de noticias nem o crl....só volto a ligar a tv para o jogo nos Barreiros.
Anda nos ensaios da Mangueira , vai sair no Sambodromo no CarnavalÉ tanta gente a querer o tronco dele que não tem mãos a medir!
Também acho que sim !Hoje vamos ganhar![]()
A shakira é outro exemplo.Putas que lavam roupa suja nas redes sociais.
O erro é casar com isso.
Ele vai abrir uma escola de samba:Anda nos ensaios da Mangueira , vai sair no Sambodromo no Carnaval![]()
![]()
![]()
“Quem plantar a paz, vai colher amorEle vai abrir uma escola de samba:
São Troncos dos Campos!
"Ooooh woooo oooowwww
É o tronco do português,
Seja tronco ou cacete,
Satifaz qualquer freguês,"
Fazer musicas sobre coisas da vida já todos os musicos fizeram.A shakira é outro exemplo.
Quando ela fez o mesmo ao ex marido com o pique.....mas e mesmo isso.Fazer musicas sobre coisas da vida já todos os musicos fizeram.
Ela foi é demasiado óbvia.
Mas aí são os dois, já disse aqui que são duas crianças com muito dinheiro.
Ela e o Piqué, não pensaram por uma vez nos flhos e andaram aí em bocas e comprar Twingos (o ridículo).
Ela é a típica gaja despeitada e ele deve estar a passar uma crise de fim de carreira.
Jogava um bolão meus senhores.@danielsousa94
Todo o ouro merece ser recompensado
Não partilhes com o @Flames porque ele adora jogadoras da bola que " batem bem "
@ruifcpsempre , Hum hum, uma jogadora de futebol do Conadá, hum hum ?!
@Rm95 ESTA É MESMO a Baggio do Canadá, é a melhor jogadora do Canadá, considerada a jogadora mais sexy do mundo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso são os famosos telhados de vidro!Quando ela fez o mesmo ao ex marido com o pique.....mas e mesmo isso.
@Edgar SiskaFazer musicas sobre coisas da vida já todos os musicos fizeram.
Ela e o Piqué, não pensaram por uma vez nos flhos e andaram aí em bocas e comprar Twingos (o ridículo).
Ela é a típica gaja despeitada e ele deve estar a passar uma crise de fim de carreira.
Ter conduzido um Twingo foi uma das coisas mais "shithousery" dos últimos tempos.Fazer musicas sobre coisas da vida já todos os musicos fizeram.
E quando veio o Leandro Lima ?!@Paulinho McLaren @quintero
Por falar em promessas de metro e meio, e quando eu vejo no telejornal da hora do almoco a chegada deste craque, pela calada, com PdC a anunciar que o futuro do Porto passava por ir buscar talento deste, desconhecido, ao Brasil?
Saudades do Porto de antigamante, qs coisas so se sabiam quando estavam feitas, acertavamos tudo no brasil allez allezzz
Na minha opinião nada disso tem piada, nem Rolexes por Cásios, nem conduzir Twingos, nem passear chavalas que se anda a roer na casa de (ainda na altura) família etc. etc.Ter conduzido um Twingo foi uma das coisas mais "shithousery" dos últimos tempos.
Muito previsível, mas mesmo assim com piada.
No entanto, o que motivou isso é que já não teve piada.
Cá era conhecido como Da Silva@Paulinho McLaren @quintero
Por falar em promessas de metro e meio, e quando eu vejo no telejornal da hora do almoco a chegada deste craque, pela calada, com PdC a anunciar que o futuro do Porto passava por ir buscar talento deste, desconhecido, ao Brasil?
Saudades do Porto de antigamante, qs coisas so se sabiam quando estavam feitas, acertavamos tudo no brasil allez allezzz
Conduzi um destes, por piada, um dia.Ter conduzido um Twingo foi uma das coisas mais "shithousery" dos últimos tempos.
Muito previsível, mas mesmo assim com piada.
No entanto, o que motivou isso é que já não teve piada.
Tu que andas sumido.