Tenho de investigarAna Marte Ferreira AKA Martinha
Tenho de investigarAna Marte Ferreira AKA Martinha
@Edgar SiskaEle e o Toloi.
Considerar o pança de grilo Gabigol craque é que coisa.
Granda craque no fenfique.
Tenho de investigar
Porra, se ela fizesse essa merda no Félix, quando ela fosse cagar parecia um chafariz !
Eu não sou guarda noturno , mas fazia a RONDA na boa !
como se diz na minha terra.. caputa de olhões..@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska,, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, que acham de Zanzibar ?!
![]()
![]()
Na minha terra diz-se assim " Có lhões" !como se diz na minha terra.. caputa de olhões..
apanhaste-me...Na minha terra diz-se assim " Có lhões" !
o teu nick mata-me a mim... (lembro-me bem qd ele esteve cá)
o teu nick mata-me a mim... (lembro-me bem qd ele esteve cá)
![]()
![]()
![]()
O Paulinho e o Mitharsky foram talvez as minhas maiores desilusões a nível de contratações no inicio dos anos 90
O Paulinho tinha imenso cartel no Brasil e chegou aqui e pouco rendeu, foi muito semelhante ao Luis Fabiano
O Mihtarsky porque começou em brasa a marcar golos atrás de golos e depois desapareceu !
O Mihtarski era bastante " rato" , e era rápido, mesmo assim marcou 8 golos aqui e foi marcou 9 golos ao Famalicão e fez uma temporada no CSKA Sofia em que fez 28 golos, ou algo assim !...é assim..concordo a 100% no caso do paulinho tinha enorme cartel..enchi-me de espectativas e ...nada
Em relaçao ao mitarski nao...achei sempre que seria aquele jogador que funcionaria como pinheiro em jogos dificeis...
O fabiano...veio num ano complicado, muito cartel, mas lemnbrome que as coisas nao pegavam...muitas bolas nos ferros e ..isso depois começa a pezar...e a epoca foi desastrosa a nivel de treinadores e...
até fui espreitar e realemnte nao era o tal pinheiro 181cm mas suplente do kostadinov e domingos..lá esta sempre o vi como ...olha agora o nosso toni martinez..O Mihtarski era bastante " rato" , e era rápido, mesmo assim marcou 8 golos aqui e foi marcou 9 golos ao Famalicão e fez uma temporada no CSKA Sofia em que fez 28 golos, ou algo assim !
Sim, o Mitharski marcou alguns golos, deve ter saido pelo numero de estrangeiros talvez.![]()
![]()
![]()
O Paulinho e o Mitharsky foram talvez as minhas maiores desilusões a nível de contratações no inicio dos anos 90
O Paulinho tinha imenso cartel no Brasil e chegou aqui e pouco rendeu, foi muito semelhante ao Luis Fabiano
O Mihtarsky porque começou em brasa a marcar golos atrás de golos e depois desapareceu !