Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bons tempos esses caralho...vinha o gajo pela bancada fora durante os jogos vender chocolates e chicletes e uns sumos.
Ou então ias aos bares e o que tinha era batatas fritas e das normais,pao com chouriço e lanches e um café.
Água ou cola oi Sumol para beber. Nada mais.
Adorava andar ali pelos corredores apertados dos bares a ouvir os bitaites sobre o antes do jogo e mmo no intervalo,saudades desse tempo nas Antas....ouvir os torniquetes do portão de entrada,os pais levavam os miúdos e esses passavam por cima do torniquete para não pagar 😁 e quem lá estava fechava os olhos. Bons tempos.
Os chocolates pareciam paralelos de tão duros que eram 🤣🤣🤣

Tenho muitas saudades desses tempos, aquilo é que era !

Ias ver um jogo a Vidal Pinheiro, na porta lateral tava la um cota com os braços abertos a rasgar os bilhetes do jogo, eram os torniquetes do Salgueiros 🤣🤣🤣

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , @Calabote

Existe um Salgueiros X FC Porto de 87/88, estava um temporal do caralho nesse dia e vencemos por 5-1

Existe um lance que o Madureira sai da baliza para disputar uma bola com o Domingos a saída da grande area, o Madureira tenta mandar a bola po caralho , mas falha e manda um tremendo pontapé na atmosfera e a bola muito devagarinho a entrar na baliza 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Até os salgueiristas se riram de caralho !
Há um jogo no Bessa também com um temporal do caralho, muito vento em que o Alfredo pontapeia a bola para a frente e ela volta para trás e quase dá golo...ele defendeu com a mão e deu livre indirecto pois o guarda-redes não pode repor a bola em jogo e tocar outras vez até alguém tocar.
Se ele se tivesse lembrado disso e deixasse a bola ir ia ser um memorável golo do vento.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,396
9,296
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora é só paneleirices no estádio.... têm uns bares que comesse mal e porcamente...e caríssimo!!!
Em vez de tentar trazer essa nostalgia das Antas para o Dragão não, é só merdas de pipocada e selfies.
Quem passou pelas Antas desde dos meus 10anos de idade e até aos dias de hoje pelo Dragão,fico na dúvida qual séria melhor a nível de ambiente.......de condições para ver o jogo e conforto já se sabe que o Dragão é Top.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Cheguei a comer um Super Maxi todo derretido num jogo das primeiras jornadas aí por 1991/92.
Filho da puta quase me caiu ao chão.
Havia outro tipo de educação!

O arbitro entrava no relvado para vistoriar as redes da baliza e era logo saudado " Sr.filho duma puta, gatuno do caralho....vai pra cona da tua mãe"

Pronto, o pessoal era mais polido !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Cheguei a comer um Super Maxi todo derretido num jogo das primeiras jornadas aí por 1991/92.
Epa num jogo qq do Porto fora, nao me recordo onde, eu era puto, um gajo bem mais velho do que eu tirou me o gelado das maos era um mini copo, e acettou com ele em cheio no fiscal de linha fdx ia me partindo todo a rir.
Depois pediu me desculpq e pagou ms outro. Toda gente perto de mim, estaba junto da claque, a comprar gelados e a atirar ao fiscal de linha fdx fartei me de rir

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora é só paneleirices no estádio.... têm uns bares que comesse mal e porcamente...e caríssimo!!!
Em vez de tentar trazer essa nostalgia das Antas para o Dragão não, é só merdas de pipocada e selfies.
Quem passou pelas Antas desde dos meus 10anos de idade e até aos dias de hoje pelo Dragão,fico na dúvida qual séria melhor a nível de ambiente.......de condições para ver o jogo e conforto já se sabe que o Dragão é Top.
Quando vejo gajos a passar mais tempo a olharem para o telemovel em vez de verem o jogo e a sairem ao minuto 78, se estivermos empatados ou a perder, deviam ser obrigados a sentarem o cu num toco de vassoura forrado com arame farpado !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Lembras duma gaja, salgueirista ferrenha que tinha um vozeirão do caralho e passava o jogo todo a gritar pelo PEDRO?!

Ria me de caralho com essa gaja, ouvias a voz da gaja pelo estadio todo e a gaja costumava sentar se na bancada coberta

Tavas a ver o jogo e de vez em quando ouvias a gaja ( ela falava alto, mas muito devagar) :

OH SA PINTO PAAAAAAAASSAAAAAAAAAAAAAAAAAA A PUTA DA BOLA, CARALHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ouvias a voz da gaja em Manuel Laranjeira....com o estadio cheio !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um misterio como o salgueiros resistiu tantos anos com treinadores de merda
O Dito e o Vitor Manuel eram péssimos !

Com o Filipovic era tudo mais simples, jogava com 3 centrais e 2 laterais em casa e fora metia 4 centrais , 2 laterais 2 trincos e deixava um gajo sozinho lá na frente

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O Dito e o Vitor Manuel eram péssimos !

Com o Filipovic era tudo mais simples, jogava com 3 centrais e 2 laterais em casa e fora metia 4 centrais , 2 laterais 2 trincos e deixava um gajo sozinho lá na frente
Bons tempos, quando nao havia essas paneleirices do sair a jogar e construir a partir de tras.
Era bola para a bancada, ou bola para a frente e o gajo que la estava plantado que corresse que nem um cão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,144
10,205
Fodasse.... um gajo fica doente meia dúzia de dias e quando dá conta já estou atrasado em mais de 50 páginas.
Façam lá um freeze pf para eu recuperar 🤣🤣🤣

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Fodasse.... um gajo fica doente meia dúzia de dias e quando dá conta já estou atrasado em mais de 50 páginas.
Façam lá um freeze pf para eu recuperar 🤣🤣🤣
Este tópico não é para meninos, isto não é o topicozinho das transferências.
Aqui , tens de andar sempre no refresh.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bons tempos, quando nao havia essas paneleirices do sair a jogar e construir a partir de tras.
Era bola para a bancada, ou bola para a frente e o gajo que la estava plantado que corresse que nem um cão.
E não haviam equipas com gajos metrossexuais como treinador, tipo Amorim e César Peixoto