Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tinham bons jogadores e doping a montes.

A nossa final é das poucas entre duas equipas de jeito. Nao digonde valor semelhante porque as outras tambem eram de valor semelhante, mas era baixo.
RDA e doping é sinónimo.
Basta ver o caso das nadadoras que em uns meses ficaram com um cabedal e umas costas dignos de um fisiculturista.

• Love
Reações: Calabote

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o Malines chegou a ganhar essa merda.
Equipas de leste que nao lembram ao diabo, equipas de merda centro europeias, e pronto, quando la ia uma equipa de jeito limpava aquilo, estilo o man utd o barcelona.
O unico trofeu internacional do psg, tirando as copas al guadiana la do qatar é uma taca desta contra uns austriacos.
Contra uns Austriacos que tinham enfaixado 4 no sporting diz antes assim :LOL:

• Love
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Tozé foi titular no jogo da segunda mão nas Antas, com o Kostadinov sozinho lá na frente e tinhas um Jorge Andrade no banco
Foi uma epoca de transicao, o CAS nestes jogos era muito conservador, mas pronto.
Na segunda mao posso estar enganado mas foi daqueles jogos que o Folha partia tudo e depois nao cruzava a tempo, ou saia pela linna de fundo ou a bola ia para o outro flanco.

Na altura achei que o CAS nao tinha arriscado, olhando para tras...Tozé Kiki Jorge Andrade...pois...nao dava para mais.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Calabote

Nesse ano fomos campeões com gajos no plantel como

Padrão
Valente
Neves
Morgado
Kiki
Ricardo Oliveira
Tozé
Toni
Jorge Andrade
e ainda

Petar Mihtarski, que para mim foi uma desiliusão, nos primeiros jogos fartou-se de marcar e depois eclipsou-se !

Lembro me de um jogo com o Torreense nas Antas praí ao 3 jogo, vencemos por 5-0 e ele marcou 2 ou 3 golos

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Calabote

Padrão
Valente
Neves
Morgado
Kiki
Ricardo Oliveira
Tozé
Toni
Jorge Andrade
e ainda

Petar Mihtarski, que para mim foi uma desiliusão, nos primeiros jogos fartou-se de marcar e depois eclipsou-se !

Lembro me de um jogo com o Torreense nas Antas praí ao 3 jogo, vencemos por 5-0 e ele marcou 2 ou 3 golos
E ao União da Madeira também marcou, marcou ao Real no Teresa Herrera depois eclipsou-se.

E ganhamos com uns 10 pontos de avanço.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Calabote

Padrão
Valente
Neves
Morgado
Kiki
Ricardo Oliveira
Tozé
Toni
Jorge Andrade
e ainda

O Neves a suplente do Joao Pinto vai direto para a malta do Joao Mario e Manafa nao servem. E o Morgado...o Morgado!!

Ps o Morgado mesmo assim era melhor do que o Paulo Torres.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E ao União da Madeira também marcou, marcou ao Real no Teresa Herrera depois eclipsou-se.

E ganhamos com uns 10 pontos de avanço.
Havia um certo matador brasileiro que havia de chegar que andava pelo Brasil a marcar aos 15 e aos 20 golos por época, não me lembro do nome do gajo, mas pelo que diz o @brazuca era uma lenda no Peixe e na Lusa

Puta que pariu, não me lembro do nome do gajo !

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Calabote

Padrão
Valente
Neves
Morgado
Kiki
Ricardo Oliveira
Tozé
Toni
Jorge Andrade
e ainda

Porto de antigamente, quando PdC era PdC!
Esses jogadores vieram todos pela calada, ninguem soube de nada ate eles assinarem.
Muitos ninguem soube sequer depois de assinarem, nem depois de sairem. Nunca mais se ouviu falar deles.

Bons tempos, nao se contratavam cepos nem gajos de catalogo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Havia um certo matador brasileiro que havia de chegar que andava pelo Brasil a marcar aos 15 e aos 20 golos por época, não me lembro do nome do gajo, mas pelo que diz o @brazuca era uma lenda no Peixe e na Lusa

Puta que pariu, não me lembro do nome do gajo !
Esse gajo era um McLaren dos golos, mas no FCP não vou dizer que foi um Minardi, foi um Ligier vá.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O pessoal pensa que o FCP foi sempre tão "endinheirado" como no período sobretudo 2004-2013
O pessoal está mal acostumado, acha que o FC PORTO começou quando veio o Quaresma para cá e quando começamos a vender pipocas e cachorros no bar do Estádio !!
Haviam de ter ido ver jogos com um pacote de Chiclete de Mentol na bolso e uma latinha de Frisumo na saquinha e alaparem a peida na pedra e no cimento para saberem o que é bom para a tosse !!

De vez em quando lá aparecia o gajo dos tremoços, o gajo tinha 2 negocios, vendia tremoços e guarda chuvas !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porto de antigamente, quando PdC era PdC!
Esses jogadores vieram todos pela calada, ninguem soube de nada ate eles assinarem.
Muitos ninguem soube sequer depois de assinarem, nem depois de sairem. Nunca mais se ouviu falar deles.

Bons tempos, nao se contratavam cepos nem gajos de catalogo.
Um gajo abria o JN e via " Paulinho Santos ex Rio Ave reforça o FC PORTO " e pensava olha bem um gajo novo e depois abrias o jornal e lias " Tulipa reforça o FC PORTO e pensavas " Foda-se o cabrão do gajo do quiosque vendeu me o jornal do ano passado " !