Exatamente! A cabeça de bai... dos pés. Dos pés.Dedos dos pés ?
Exatamente! A cabeça de bai... dos pés. Dos pés.Dedos dos pés ?
Imagina o que faria o Rocky com 2 sacos d'areia destesExatamente! A cabeça de bai... dos pés. Dos pés.
Não.
MOSTRA
Manja me bem a manapula da Ivinha na perna da Ana SofiaMOSTRA
Dava mão à IVA
Expandia a tua CNN até ao Burkina FasoDava mão à IVA
E a Ana imaginem nua e só de botas
A mão quase escorregava para a perna.
Expandia tipo o universo, permanentemente em expansãoExpandia a tua CNN até ao Burkina Faso
O @BSilva está a soro e com gesso e não é no pulso !A mão quase escorregava para a perna.
"Ah, foi sem querer..."
Esse e que e o problema amigoSomos meninos para perder ou empatar nos Barreiros , ainda mais com Baggios do Canadá e Andrés Francos
ao menos manda-me aí o insta da míuda para lhe mandar uma mensagem a reporter que ja me causou multiplas tendinites e que vou pedir indeminizacao
Ainda vais fazer companhia ao Pepe !
A Ana Sofia Cardoso é gira que doi, adoro esta mulher !!!Expandia tipo o universo, permanentemente em expansão
Tambem conhecido no universo Asterix , como CornixEstou a ver o Atlético Madrid e o comentador da ITV está sempre a falar de um tal de Joao Penix. WTF.
Em casa damos aos 4 e aos 5 de cada vez, os jogos fora é que é o caralhoEsse e que e o problema amigo
Com baggios do canada e fabios vieiras low cost, nao e facil
Os jogos fora de casa contra os pequenos é onde se decide campeonatos.Em casa damos aos 4 e aos 5 de cada vez, os jogos fora é que é o caralho