Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Logo aí tem vantagem que podem descansar a tropa.

O Merditimo é das coisas mais nojentas do nosso futebol.
Mas têm mais vidas que os gatos.
Daqui a 2 ou 3 semanas quando lá formos, vamos ver-nos fodidos para ganhar e entretanto eles vao recuperando !

Clube nojento que até mete um caralho dum leão panão no emblema !

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Eu queria o Maritimo na segunda

Odeio esses filhos da puta !!

Os lagartos não adiantam nem atrasam !
Eu tambem quero o maritimo na segunda, mas primeiro quero sempre o sporting e o benfica a levarem na peida.
Alem disso, quanto o sporting ficar mais longe de nos, melhor. Para assegurarmos acesso direto há champions.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tambem quero o maritimo na segunda, mas primeiro quero sempre o sporting e o benfica a levarem na peida.
Alem disso, quanto o sporting ficar mais longe de nos, melhor. Para assegurarmos acesso direto há champions.
São uns inuteis !!

Nos anos do tetra dos merdss, sempre que nos fiavamos nos lagartos para lhes roubar pontos, eles falhavam SEMPRE !!

Clube inútil !!!

Metia o Varandas, o Paulinho Roupeiro, o Amariola, Potes e o caralho a 4, todos de castigo na Festa do Avante a mamarem com as Brigadas Vitor Jara, Faustos , Luis Portugal da vida para aprenderem

R

Rm95

Guest
São uns inuteis !!

Nos anos do tetra dos merdss, sempre que nos fiavamos nos lagartos para lhes roubar pontos, eles falhavam SEMPRE !!

Clube inútil !!!

Metia o Varandas, o Paulinho Roupeiro, o Amariola, Potes e o caralho a 4, todos de castigo na Festa do Avante a mamarem com as Brigadas Vitor Jara, Faustos , Luis Portugal da vida para aprenderem
Pode ser que aconteca uma surpresa 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

No ano do golo do Kelvin, na jornada em que eles empatam com o Estoril em casa, fomos ganhar 2-0 na Choupana e levamos o jogo inteiro com os cabrões dos madeirenses vermelhos " SLB CAMPEÂO SLB GLORIGOZO SLB !

Depois foderam-se !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha que pode acontecer. O varzim joga bem. E também joga em casa 😂
Era o que te estava a dizer, acredito mais que o Varzim elimine os merdas que os lagartos vão a Luz roubar pontos !!

O Amorim está tãp proximo de bater o record de meter o Sporting em sétimo como em 12/13, penso que ele vai querer ficar nos anais da historia das osgas

R

Rm95

Guest
Era o que te estava a dizer, acredito mais que o Varzim elimine os merdas que os lagartos vão a Luz roubar pontos !!

O Amorim está tãp proximo de bater o record de meter o Sporting em sétimo como em 12/13, penso que ele vai querer ficar nos anais da historia das osgas
Vamos ver. Um clássico é sempre diferente. Eles vao querer limpar a imagem como o braga quis há uma semana.
Mas tambem te digo que mesmo que escorreguem, nao acredito muito no título, porque nao vejo como nao vamos quase falhar ate ao final da epoca.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vamos ver. Um clássico é sempre diferente. Eles vao querer limpar a imagem como o braga quis há uma semana.
Mas tambem te digo que mesmo que escorreguem, nao acredito muito no título, porque nao vejo como nao vamos quase falhar ate ao final da epoca.
Somos meninos para perder ou empatar nos Barreiros , ainda mais com Baggios do Canadá e Andrés Francos