Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,740
131,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava a falar de ti ! :ROFLMAO: Ler revistas gays e ainda é mais gay que de depilar o biquini masculino !
Eu não.

"Vi na net"

Estava a dar gozo pelo Jornal A Bolha ter elegido o Rui Bosta como homem do ano 2022...um ano onde ganhou zero titulos, teve um prejuízo recorde e viu o rival ser campeão no seu estádio de forna humilhante.

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Completely homo.

Ser do boifica é uma paneleirice
Morreu o Pelé, e a puta da CS portuguesa está mais preocupada em tentar colar o Izébius ao astro brasileiro !!

Que anedota !!

Comparar o Eusébio ao Pelé é a mesma coisa que comparar o Quim Berto com o Roberto Carlos !!

Agora o Pena ontem.....pqp !!! Que jogador !!!

E tu nem dizias nada, @brazuca !!

Que o Renivaldo Taremi tinha esta qualidade !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bem síntese do dia mais 20 páginas sobre a magnitude gigantesca do fifica.
Desaparecimento em vida de Pelé uma lenda viva e um bom ser humano.
Demissão dos políticos mais promissores da nova vaga do meu ponto de vista Pedro Nuno Santos goste-se ou não. Julgo que vai fazer uma paragem sabática para reaparecer pós António Costa.

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Eu não.

"Vi na net"

Estava a dar gozo pelo Jornal A Bolha ter elegido o Rui Bosta como homem do ano 2022...um ano onde ganhou zero titulos, teve um prejuízo recorde e viu o rival ser campeão no seu estádio de forna humilhante.
Eu tenho uma conta na Reddit e não sei porquê so aparecem topicos gays. Topicos do estilo : " I think I like men more than women, dating women is overrated "... O problema é que não consigo tirar o r/gay da minha conta !

Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bem síntese do dia mais 20 páginas sobre a magnitude gigantesca do fifica.
Desaparecimento em vida de Pelé uma lenda viva e um bom ser humano.
Demissão dos políticos mais promissores da nova vaga do meu ponto de vista Pedro Nuno Santos goste-se ou não. Julgo que vai fazer uma paragem sabática para reaparecer pós António Costa.
António Costa será sempre relembrado pelo ex presidente da camara de Lisboa que pretendeu dar isenção de taxas ao seu clube de coração e por ser cumplice do LFV, do que pelo seu trabalho como primeiro ministro !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tenho uma conta na Reddit e não sei porquê so me aparecem topicos gays. Topicos do estilo : " I think I like men more than women, dating women is overrated "... O problema é que não consigo tirar o r/gay da minha conta !
Eu tenho uma conta do Reddit onde tenho videos da Deborah Secco a pinar e da São João Correia a pinar com um mendigo, e depois de partilhar aqui os videos, apareceram me uma data de seguidores, estranho !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
António Costa será sempre relembrado pelo ex presidente da camara de Lisboa que pretendeu dar isenção de taxas ao seu clube de coração e por ser cumplice do LFV, do que pelo seu trabalho como primeiro ministro !!

Votei no PS. Portanto sou suspeito.
Relativo ao Antonio Costa confesso tenho simpatia pessoal pela sua pessoa. Mas é um benfiquista ferrenho. Tento fazer uma destinção entre a política nomeadamente autárquica e o futebol. Tenho a plena noção que existe sempre um grau elevado de permiscuidade.

Última edição: