Esconde os ovos porque em duas semanas acabo com os teus 100 e tal ovos alias nem chegam !
Esconde os ovos porque em duas semanas acabo com os teus 100 e tal ovos alias nem chegam !
Essa é fácil 99 ovos.
Essa é fácil 99 ovos.
Malandragens sabes todas.
Podes ir para a Globo e ficas responsavel pelos "castings " !Eu posso ficar ou conhecer índias o Flames ajuda acho eu a nossa função é revistar portanto
No homo ?Revista gay elege Rui Costa como homem do ano.
Estava a falar de ti ! Ler revistas gays e ainda é mais gay que de depilar o biquini masculino !Completely homo.
Ser do boifica é uma paneleirice
Eu não.Estava a falar de ti ! Ler revistas gays e ainda é mais gay que de depilar o biquini masculino !
Digno sucessor do Calado, com os cumprimentos do GalambasRevista gay elege Rui Costa como homem do ano.
Morreu o Pelé, e a puta da CS portuguesa está mais preocupada em tentar colar o Izébius ao astro brasileiro !!Completely homo.
Ser do boifica é uma paneleirice
Estranho terem melhorado depois da saida do guardiola português.
Eu tenho uma conta na Reddit e não sei porquê so aparecem topicos gays. Topicos do estilo : " I think I like men more than women, dating women is overrated "... O problema é que não consigo tirar o r/gay da minha conta !Eu não.
"Vi na net"
Estava a dar gozo pelo Jornal A Bolha ter elegido o Rui Bosta como homem do ano 2022...um ano onde ganhou zero titulos, teve um prejuízo recorde e viu o rival ser campeão no seu estádio de forna humilhante.
António Costa será sempre relembrado pelo ex presidente da camara de Lisboa que pretendeu dar isenção de taxas ao seu clube de coração e por ser cumplice do LFV, do que pelo seu trabalho como primeiro ministro !!Bem síntese do dia mais 20 páginas sobre a magnitude gigantesca do fifica.
Desaparecimento em vida de Pelé uma lenda viva e um bom ser humano.
Demissão dos políticos mais promissores da nova vaga do meu ponto de vista Pedro Nuno Santos goste-se ou não. Julgo que vai fazer uma paragem sabática para reaparecer pós António Costa.
Eu tenho uma conta do Reddit onde tenho videos da Deborah Secco a pinar e da São João Correia a pinar com um mendigo, e depois de partilhar aqui os videos, apareceram me uma data de seguidores, estranho !Eu tenho uma conta na Reddit e não sei porquê so me aparecem topicos gays. Topicos do estilo : " I think I like men more than women, dating women is overrated "... O problema é que não consigo tirar o r/gay da minha conta !
Parece a capa da ABola de hojeEu tenho uma conta na Reddit e não sei porquê so aparecem topicos gays. Topicos do estilo : " I think I like men more than women, dating women is overrated "... O problema é que não consigo tirar o r/gay da minha conta !
Votei no PS. Portanto sou suspeito.António Costa será sempre relembrado pelo ex presidente da camara de Lisboa que pretendeu dar isenção de taxas ao seu clube de coração e por ser cumplice do LFV, do que pelo seu trabalho como primeiro ministro !!
Isenção de taxas ao Benfica não levanta dúvidas a António Costa
O presidente da Câmara de Lisboa afirmou hoje não ter “a menor dúvida jurídica” sobre a proposta de isenção de taxas urbanísticas ao Sport Lisboa e Benfica ou sobre a decisão que será tomada pela Assembleia Municipal. “A Assembleia Municipal é soberana, decidirá como bem entender e quem se...jornaleconomico.pt