Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E a maioria do forum pensa mais neles e em medir pilas com eles que em ser do FCP
Por ser FCP é que faço uma análise dos riscos externos que podem condicionar o percurso do nosso clube e aí o andor , a euforia, o manto protector do regime tem de ser tomada em linha de conta.
Aquela expulsão do Eustáquio e a não expulsão do Bah ainda está me atravessada como o momento que pode ter decidido este campeonato.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,581
27,205
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até prefiro as miúdas assim mais cheinhas do que pele e osso, mas essa tem um bocado ar de porquita.
Nada contra, mas não seria para casar...

R

Rm95

Guest
O Enzo está a cagar-se completamente para eles, está com a cabeça noutro lado a muito tempo !!

As festarolas que ele tem andado a fazer diariamente, deixaram de ser pela conquista do Mundial a muito tempo !

E vamos ver como está a cabeça do Grimaldo também !

Do Gonçalo Ramos não falo, porque a cabeça dele esta onde sempre esteve...apertada entre 5 dedos !
Dificilmente arranjam um substituto ao nivel dele.
É a euforia total 😡😡. E os gajos estão convencidos que este ano chegam á final da Champions
Isso e uma utopia para qualquer equipa portuguesa atualmente.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obrigado amigo, mas essa aí é outra que estar a 100.000km de distância dela é demasiado curto para mim 😂 😂 😂

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886
Herrrrman Enciclopédia. Aquela intro de cada episódio/história em brasileiro era qualquer coisa. Para mim é o melhor programa de sempre do Herman e está taco a taco com o melhor dos Gato Fedorento.

O Melga e o Mike, os tipos dentro da pipa, o Diácono,... Incrível
a roda da sorte
com a verdade m'enganas
e a herman enciclopedia era top .

@brazuca