Cantinho do Portal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E a noite ainda é uma criança !!!

As tuas miudas todas se fizessem um comboínho , seria mais comprido que o Alfa Pendular Porto X Lisboa

@brazuca vai já mandar a laracha dele..." ah, mas se elas formassem um trenzinho, tu serias o pica, andarias sempre no interior delas !"
Só sei que, segundo o feedback que tenho, a qualidade não diminui da primeira do dia (Magui) para a nº122 🤣 Deixei-as todas de rastos, estavam todas a implorar para lhes limpar o suor 😂😂😂

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só sei que, segundo o feedback que tenho, a qualidade não diminui da primeira do dia (Magui) para a nº122 🤣 Deixei-as todas de rastos, estavam todas a implorar para lhes limpar o suor 😂😂😂
Ainda vais ser homenageado pelos gajos da UBER, a quantidade deles que enriquece á tua pala....é só descarregar, só descarregar !!!

Tens uma assistente para organizar a tua agenda e no final do " expediente". até a assistente ..." TOMA LA MORANGOS " !

• Haha
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não há outro termómetro que resista intacto... Só o meu, sai daí e fica logo pronto para as próximas medições de temperatura 😎
Se houver alguma delas em estado febril , es o primeiro a introduzir lhe o supositório, mesmo que elas te virem as costas !

Achas que não sei que foste o principal culpado, de terem começado a meter bailarinos no Domingão ?!

Todos os Domingos, haviam 5/6 bailarinas de "baixa", sem puderem abanar o cú !

A Raquel Tavares teve ausente 3 meses !

• Haha
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda vais ser homenageado pelos gajos da UBER, a quantidade deles que enriquece á tua pala....é só descarregar, só descarregar !!!

Tens uma assistente para organizar a tua agenda e no final do " expediente". até a assistente ..." TOMA LA MORANGOS " !
Porque é que achas que nem pago o salário em dinheiro à assistente? Eu bem fazia questão, mas ela faz questão que eu lhe pague de outro jeito... 🤔😆

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se houver alguma delas em estado febril , es o primeiro a introduzir lhe o supositório, mesmo que elas te virem as costas !

Achas que não sei que foste o principal culpado, de terem começado a meter bailarinos no Domingão ?!

Todos os Domingos, haviam 5/6 bailarinas de "baixa", sem puderem abanar o cú !

A Raquel Tavares teve ausente 3 meses !
Eishhh, isso é porque a Rach vale bem a pena. É todos os dias.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O positivo é que o enzo mesmo que jogue em braga, nao vai jogar com a cabeca naquele jogo. E eles perdendo o enzo, perdem o motor da equipa.
O Enzo está a cagar-se completamente para eles, está com a cabeça noutro lado a muito tempo !!

As festarolas que ele tem andado a fazer diariamente, deixaram de ser pela conquista do Mundial a muito tempo !

E vamos ver como está a cabeça do Grimaldo também !

Do Gonçalo Ramos não falo, porque a cabeça dele esta onde sempre esteve...apertada entre 5 dedos !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já se previa que o efeito mundial iria dar nisto.
Ao contrário de algumas opiniões terá efeitos subjetivos irão ser notórios nomeadamente nos padres que irão proteger a pérola, duvido muito que não fiquem condicionados e certamente que não se irá lesionar ou sequer levar um cartão até ao final do campeonato.
Enquanto o Otávio vai continuar a ser massacrado como fosse um boneco.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80