Candidato Martins Soares

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
John Wick disse:
Estou extremamente surpreendido que a candidatura de um dos mais acérrimos defensores da SAD seja obra do Adelino Caldeira.
Que ele sempre foi um dos que mais me irritava no Porto Canal pelo seu espírito acrítico e bajulador concordo. Agora se é ou não lá colocado por alguém da actual administração não faço ideia
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,371
Desistiu antes de ir a luta.
Pode se insultar que não pertence ao clube?
Não precisamos de gente dessa no clube
Grande palhaço...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Licha disse:
Se fosse à Porto, ia a jogo até ao fim. Ou então esperava e apoiava uma outra candidatura que possa vir a aparecer.

Deixou ideias fortes, mas desmarcou-se a seguir. A sensação que me dá é que não estava minimamente preparado para isto.
Nem tem de estar, pode não estar no momento da vida para isso, há muitas coisas a ponderar.

O Pinto da Costa também não estava cansado e queria desistir da candidatura, ainda nem 10 anos tinha feito? E é um "palhaço" como já disseram aí ou não estava preparado?

A luta é pelo FC Porto, não é pelos interesses pessoais do Martins Soares.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jorge Pacino disse:
Nem tem de estar, pode não estar no momento da vida para isso, há muitas coisas a ponderar.

O Pinto da Costa também não estava cansado e queria desistir da candidatura, ainda nem 10 anos tinha feito? E é um "palhaço" como já disseram aí ou não estava preparado?

A luta é pelo FC Porto, não é pelos interesses pessoais do Martins Soares.
E percebeu que não estava num momento bom da sua vida três dias depois de anunciar que se candidatava? Candidata-se primeiro e pondera depois, é isso?

Se a luta é pelo Porto, então mantinha-se na luta, não fugia dela depois de dizer que ia a jogo. Isto não faz sentido nenhum. Pelo menos pelos motivos que ele invocou não faz sentido nenhum. Ou então é porque tem a certeza que o Koehler ou outro qualquer vão avançar, mas nesse caso também não lhe custava esperar e fazia aí a sua declaração de interesses.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Lembram-se à uns tempos sair a notícia que ele não decidia nada até Abril? Pode estar aqui a explicação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,371
apocalypto disse:
Uma coisa é certa. Diz se roubou bastante do nosso clube.
Mas quase de certeza que sabe muitos podres do nosso campeonato e sabe quem podia contar e quem ele limpava de casa pra fora.
Dos que estão confirmados, o Antero sem tá confirmado e sem se saber se chega a candidato, se calhar ia chatear mais o pinto da costa do os outros todos juntos
Quer se é limpeza. Ideias novas
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Se atacou o Adelino Caldeira deveria ter concretizado, acho mal ter atacado sem justificar o que disse.
 
J

Jorge Pacino

Guest
mack disse:
Se atacou o Adelino Caldeira deveria ter concretizado, acho mal ter atacado sem justificar o que disse.
Disse que era o polvo dentro da estrutura, não chega?

O PdC sempre mandou umas bocas deste género e era considerado "subtil, muito inteligente, percebe-se logo com uma palavra o que quer dizer".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.