Candidato Martins Soares

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Vlk disse:
É esse o espírito. Quando levares com um Vale e Azevedo depois queixa-te.
Vamos comparar o que fez o Vale e Azevedo e o que fez PDC nestes últimos 2 mandatos?

O Espírito de ainda reconhecer que PDC faz algo de importante ou "útil" ao Porto é que nos levou ao estado em que estamos.

Ingratidão nunca, pelo seu passado no Porto, mas comodismo e viver do Passado também não.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este e outros que se candidataram até agora fazem-me lembrar o Abrantes Mendes e o Zeferino Boal que se candidataram a Presidente do Sporting. Eram os chamados Pateta Alegre das eleições do Sporting.

Este é igual. Não tem a mínima hipótese mas quer ter os seus 5 minutos de fama e em troca talvez fazer rir um pouco o pessoal.

E neste caso com a adenda que foi o ridículo de se ter candidatado contra Pinto Costa no seu auge como melhor Presidente da Historia do futebol.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Next!

Este nem para ver o Facebook da filha serviu....
Vai ser 1on1 como tem que ser se querem mudar o rumo das coisas

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,429
1,891
60
Eh carapau! O homem quase esventra o Adelino Caldeira!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Palavras duras contra Adelino Caldeira...

aliás até disse mais ou menos de fininho que o JFR é o candidato plantado por Caldeira..
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,859
4,543
Defende que todas as candidaturas se deveriam unir.

Só avançaria se não houvesse outra lista além da de PdC.

"Para diluir votos não contem comigo"
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
CubaLibre disse:
Palavras duras contra Adelino Caldeira...

aliás até disse mais ou menos de fininho que o JFR é o candidato plantado por Caldeira..
Fds.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,733
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mary Antas disse:
Defende que todas as candidaturas se deveriam unir.

Só avançaria se não houvesse outra lista além da de PdC.

"Para diluir votos não contem comigo"
Opinião sensata.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Referiu se a Adelino Caldeira como um polvo dentro do clube.

E que a candidatura do Rio é obra do Adelino Caldeira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,413
Gelsenkirchen disse:
Referiu se a Adelino Caldeira como um polvo dentro do clube.

E que a candidatura do Rio é obra do Adelino Caldeira.
Concordo em parte com o que ele diz do Caldeira, mas nao me parece que a candidatura do Fernando Rio seja obra dele! Isso não acredito...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Gelsenkirchen disse:
Referiu se a Adelino Caldeira como um polvo dentro do clube.

E que a candidatura do Rio é obra do Adelino Caldeira.
Estou extremamente surpreendido que a candidatura de um dos mais acérrimos defensores da SAD seja obra do Adelino Caldeira.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
Mary Antas disse:
Defende que todas as candidaturas se deveriam unir.

Só avançaria se não houvesse outra lista além da de PdC.

"Para diluir votos não contem comigo"
ah vá lá..

alguma noção..
 

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
John Wick disse:
Estou extremamente surpreendido que a candidatura de um dos mais acérrimos defensores da SAD seja obra do Adelino Caldeira.
e a outra é obra dos Super Dragões..

e a outra é obra do Antero..

e a outra é obra do Orelhas…

depois nenhum tem mais de 3% de votos…
PdC nem se dá ao trabalho de mudar minimamente a estrutura..
e depois chorem…
…


 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Mary Antas disse:
Defende que todas as candidaturas se deveriam unir.

Só avançaria se não houvesse outra lista além da de PdC.

"Para diluir votos não contem comigo"
E tem toda a razão, estas candidaturas menores de nomes que pouco se ouviram falar no universo portista só servirão para diluir os votos contra Pinto da Costa e dar força a actual SAD no acto eleitoral de Abril.

A não ser que apareça um nome forte, Pinto da Costa vai ter ainda mais votos que nas últimas eleições, vão procurar mobilizar mais sócios para votar na continuidade.

Agora quero ver os nomes da equipa do José Fernando Rio para dissipar as poucas dúvidas que tenho sobre esta candidatura.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Gostei bastante de o ouvir falar. Não sei se tem competência para presidente porque não falou muito sobre as suas ideologias e qual é o projecto que teria, mas gostei bastante da postura de Martins Soares. Foi à Porto! Não tenho dúvidas que é uma pessoa que deve estar perto do clube.

E bela camisa, parecia que tinha a camisola vestida.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu, que não sou dado a teorias da conspiração, não ponho de parte a hipótese da candidatura do JFR ser, pelo menos, algo de controlado pela direção.

De qualquer forma, o timing desta intervenção do Martins Soares não faz grande sentido. É que para lá da candidatura dele e da do Rio, não existe mais nenhuma ainda. A do Nuno Lobo não é certa e a do João Koehler não sabemos se vai acontecer ou sequer se pode acontecer.

Ou seja, se ele diz que só se candidatava se não houvesse mais ninguém e dá a entender que a iniciativa do JFR é uma fachada, então não há razões para não avançar porque, na prática e até agora, a candidatura dele é/era a única de oposição real. Aliás, quando ele anunciou que avançava, já o JFR se tinha apresentado e de então para cá quase nada mudou. Não percebo. Podia e devia ter esperado um pouco mais.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um aldrabão.

Candidatos destes é longe.
Ainda bem que desistiu
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jorge Pacino disse:
Gostei bastante de o ouvir falar. Não sei se tem competência para presidente porque não falou muito sobre as suas ideologias e qual é o projecto que teria, mas gostei bastante da postura de Martins Soares. Foi à Porto! Não tenho dúvidas que é uma pessoa que deve estar perto do clube.

E bela camisa, parecia que tinha a camisola vestida.
Se fosse à Porto, ia a jogo até ao fim. Ou então esperava e apoiava uma outra candidatura que possa vir a aparecer.

Deixou ideias fortes, mas desmarcou-se a seguir. A sensação que me dá é que não estava minimamente preparado para isto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.