Candidato Martins Soares

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,823
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este não é aquele tipo que disse que o Porto em vez do NES devia ter contratado o Jaime Pacheco?
 
25 Maio 2013
4,472
2,517
Tiago Nunes disse:
Só sei que é médico e já foi em outrora a eleições contra o pdc .
Fdx, um flashback?

https://observador.pt/2020/03/02/depois-de-1988-e-1991-martins-soares-e-novamente-candidato-a-lideranca-do-fc-porto-contra-pinto-da-costa/
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Este por questões de no passado ter sido amigo do meu pai conheço o mínimante. Sério, honesto, dragão da cabeça aos pés.
O único problema é que tem coração bom demais para este futebol português.. Atenção que nas  ltimas eleições que concorreu consegui 20%.. Estás eleições ocorreram 3 anos  depois de Viena...
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,429
1,891
60
Creio que era herdeiro daquela empresa de autocarros (viagens) "Martins Soares" próximo de Valongo. Por favor corrijam-me se estiver enganado. Já lá vão muitos anos!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
LeaveYD disse:
Mais um. O Porto está vivo para o bem de todos nós.
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?

Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.

Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.

1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Vlk disse:
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?

Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.

Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.

1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
Era preciso esses quererem!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Vlk disse:
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?

Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.

Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.

1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
Não podemos votar em não candidatos. Face aos que temos actualmente teremos que escolher o que acharmos melhor de entre os que se candidatam.
O AVB duvido que se candidate, ou está a espere da altura que lhe dê jeito, apoiando os que lá estão.
O Khoeler agradava - me, perdeu a oportunidade de ser o primeiro candidato, mas ainda poderá ir a tempo.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,197
418
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vlk disse:
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?

Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.

Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.

1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
Na minha opinião deverias ter começado o post por "na minha opinião"...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,300
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como é que o AVB se iria candidatar se atualmente treina o Olympique de Marseille que está de forma confortável no 2º posto? Ia dizer aos responsáveis do OM "vou-me embora para me candidatar às eleições do meu Clube" - isto faz algum sentido? E perdia e ficava sem clube, isto seria o menos mau do ponto de vista financeiro porque está bem de vida mas dava um sinal de não respeitar acordos que fez, e mal visto no mundo do futebol internacional. Para além disso ele disse já mais que uma vez que equacionava a hipótese de se candidatar quando PdC se retirasse - já se retirou? Sempre a repetirem a mesma merda, e esta merda não é para ofender ninguém substituam merda por lengalenga, somos mesmo um povo sebastianista - mas o D. Sebastião esse imbecil de má memória que nos custou a Independência na altura estava desaparecido e o AVB sabe-se onde está.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Raba disse:
Este não é aquele tipo que disse que o Porto em vez do NES devia ter contratado o Jaime Pacheco?
Não sei se foi ou não mas tendo em conta o que o nosso objetivo é ganhar títulos e o NES não ganhou nenhum, no pior cenário fazia o mesmo trabalho ;)

E dizem que desenha melhor.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa é certa meus amigos , quanto mais candidatos houver , mais divisão de votos haverá, maior a probabilidade da atual direção sair do poleiro.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Vlk disse:
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?

Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.

Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.

1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
Sim, eram este é mais alguns! Até podias ser tu que eu ficava feliz da vida. Só pelo facto de existir contraponto, questões e o abanar das hostes, fico muito feliz.

Nao conheço pessoalmente nenhum dos dois candidatos, mas têm o meu respeito, consideração e agradecimento.

Quantos aos AVB e Koller e todos os outros putativos candidatos que não avancem agora, por mim podem ir para o Car@&#%!!!

O Porto precisa deles AGORA!

Quem não avançar agora por respeito a um homem só está a demonstrar total falta de respeito pelo clube.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
J

JAEP

Guest
Maximus disse:
Uma coisa é certa meus amigos , quanto mais candidatos houver , mais divisão de votos haverá, maior a probabilidade da atual direção sair do poleiro.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não não, enganas-te, menor a probabilidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.