Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149
“Eu candidatei-me porque verifiquei que as coisas estão mal e que têm de voltar a ser como eram. Sinto-me capaz, e tenho a certeza absoluta que vamos dar a volta ao que está mal. Batemos no fundo. Não podemos repetir os mesmos erros. Eu não me candidato para ganhar o que ganhei, eu candidato-me para que o FC Porto volte a ser aquilo que era durante a minha presidência”, Pinto da Costa, 2016

O discurso é sempre sobre corrigir os erros do passado, mas no entanto o clube só se afunda ainda mais. Só se ilude quem quer.
Estamos ainda em 2016??

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,359
58,952
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o homem meteu o clube a bater no fundo, como o próprio assumiu, usa o pateta do filho para nos encher de entulho, e quer voltar a colocar o clube entre os grandes da Europa?

E vais manter um dos grandes responsáveis da hecatombe, o Gomes das Finanças, ou vais mudar para outro yes man?

Oh pá, só papa isto quem quer e se for eleito, tudo o que acontecer a seguir - que vai ser ainda pior - será culpa de quem o voltou a colocar lá.

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Na minha opinião, a campanha dele não tinha outra forma de começar senão com um assumir de culpa pelo estado a que se chegou. Fez quase o oposto.

É um bocado hipócrita dizer que se candidata para resolver os problemas do clube quando ele é o principal responsável pela situação.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
- Claro que será reeleito.
- Claro que sabe que terá de ser um mandato á Porto.
- Clato que já perceber o que circula cá por fora.

Para mim, a forma como vai decorrer a campanha de Pinto da Costa para 2020, diz muita coisa.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Não sei qual das "piadas" eleitoralistas de PdC é pior;

1) Quando no passado se candidatava porque não havia outros candidatos;
2) Quando agora se candidata porque o clube está num período muito difícil;

A prova cabal de como a sua gestão nos últimos anos tem sido reativa em vez de proativa é, só agora depois de outros candidatos se estarem a mexer, vai apresentar um programa, quando nos sufrágios anteriores cagava olimpicamente nos sócios!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Gostei muito do projecto da academia, que foi a sua única promessa eleitoral de à 4 anos...

Realmente, o local escolhido foi o melhor... e a qualidade da mesma, digna de registo nos manuais de engenharia e arquitetura.

Parabéns a todos os envolvidos.

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
debates no canal do porto? ...não vai haver, sr. PINTO da COSTA?... o sr. não é o dono do clube. O sr. sobe a sua presidência deu tudo ao Clube , mas não fez mais que a sua obrigação , o clube pagou lhe principescamente ainda o ano de 2019 ganhou mais de 1 milhão anual, mesmo sendo ano de prejuízos, ficamos grato pelo que fez , mas não ficamos em divida porque o clube lhe pagou ao nível dos melhores salários de Portugal. continuo achar que o sr. deveria sair e viver os últimos anos como um Grande Presidente, mas não tenho como certa que irá acontecer isso, pelo contrario

• Like
Reações: meireles e andrito

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
As obras no novo centro de treino do Liverpool vão demorar 2 anos para ficarem concluídas.
Partindo do princípio de que estas potenciais obras demorariam o mesmo tempo, não se deveria já saber onde é que isto vai ficar localizado e quando começam as obras?

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
Para além de o clube estar numa situação económica ainda pior do que estava há 4 anos, que mais é que mudou para que agora já possamos acreditar que vai cumprir a promessa? Da minha parte até podia prometer que a Cidade do FC Porto vai ser na lua...

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.