Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sou um romântico, eu sei, mas confesso que tenho alguma esperança que de facto a equipa seja significativamente renovada.

Desse modo o Vítor Baía salvava a face (porque faria mesmo parte de uma nova estrutura), o Presidente salvava a face (porque demonstraria saber o primeiro a saber que de facto os últimos quatros anos correram mal, e que a mudança é necessária), e poderíamos ter alguma expectativa num futuro melhor.

Claro que o mais provável é mudar duas ou três caras. Mas vamos lá ter esperança.

• Like
Reações: Jorge Pacino

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Bom, está a querer mexer as águas... Vamos ver o que vai apresentar como equipa, objetivos e projeto.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O mais importante para mim já foi alcançado: A existência de alternativas.
Resta aos sócios analisarem o que cada lista propõe e decidirem por si.

Seria muito importante termos debates sobre o clube para perceber melhor o perfil de cada um.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Uii nova equipa...

Chega VB para a vice presidencia (ai espinha como eu te trato) e depois 2 ou 3 empregados de limpeza novos e temos equipa nova.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Quando vejo os candidatos a não apresentar a composição da SAD fico logo de pé atrás. Se os elementos fossem mais valias, seguramente os apresentavam. Assim fico logo a achar que estão a esconder algo.
Por exemplo, se PDC não os apresentar, eu fico logo a achar que são os mesmos e ele não os apresenta porque sabe que isso seria mal recebido pelo eleitorado.
Não é assim tão fácil , a não ser que estejam desempregados ou já estejam na SAD. Uma pessoa competente deverá ter um emprego e não o vai por em risco por um cargo que depende de ganhar uma eleição.

• Like
Reações: Dragon Lonis
J

JAEP

Guest
Como PdC enganou os sócios há 4 anos atrás, irá fazer o mesmo... Para mim e só para mim é uma questão de confiança.
Não tenho nenhuma que ele vá cumprir qualquer que seja o programa, lista, etc etc etc.

É tudo uma farsa.

PS: Nessa página existe alguma alínea para o programa?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
portanto, mais do mesmo.
irá ganhar com menor percentagem, acredito que os concorrentes vão dividir muito mais o eleitorado portista, mas mesmo assim deverá vencer e vamos ter mais quatro anos dos "últimos dez", ponto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
A nova academia para o futebol de formação já foi inaugurada? É que está a acabar o mandato!

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
920
625
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei imenso antes de fazer este post se o deveria fazer ou não. Mas aqui vai.

Em caso de impossibilidade do cumprimento do mandato por parte do Presidente (estado de saúde agravado ou mesmo falecimento) há novas eleições ou o vice assume? Se o vice assume pode escolher nova equipa da SAD? Será isto que o PdC está a fazer com o Baía?

Apesar de não concordar com muita coisa dos últimos anos, não estou a desejar a morte de ninguém. Espero não ser mal interpretado.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,635
7,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
“Eu candidatei-me porque verifiquei que as coisas estão mal e que têm de voltar a ser como eram. Sinto-me capaz, e tenho a certeza absoluta que vamos dar a volta ao que está mal. Batemos no fundo. Não podemos repetir os mesmos erros. Eu não me candidato para ganhar o que ganhei, eu candidato-me para que o FC Porto volte a ser aquilo que era durante a minha presidência”, Pinto da Costa, 2016

O discurso é sempre sobre corrigir os erros do passado, mas no entanto o clube só se afunda ainda mais. Só se ilude quem quer.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
A canditaura e posterior reeleição só irá fazer conque ainda mais portistas de distanciem da vida do Club.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
No final vão fazer falta todos! Porque na verdade vão apenas sobrar os que mamam à grande! Façam mal ou façam mal!

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Por muito que sejamos sócios do clube e votemos nas eleições do clube, está mais que visto que o problema do FCP está na SAD do Futebol. É a SAD que esbanja, é a SAD que estraga, é a SAD que paga as comissões dúbias, é a SAD que remunera os seus administradores a peso de ouro.

Assim sendo, uma direcção do Clube sem alguns daqueles dinossauros não significa uma SAD sem esses dinossauros. A título de exemplo, o Reinaldo Teles, num facto que passou despercebido a muito boa gente, já não é dirigente do clube. Nas últimas eleições não entrou na lista de PdC. Quem nos garante que, se PdC tirar da lista aqueles nomes que nós queremos ver de lá para fora, que eles não continuarão na SAD, que é onde está o verdadeiro poder?

• Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.