Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tópico de discussão sobre o candidato (e actual presidente) Jorge Nuno Pinto da Costa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
Presidente mais titulado do Mundo. É um dos nossos, um grande Portista e deu tudo pelo clube.

Pinto da Costa merece o meu respeito, mas nesta fase, tem sem dúvida que dar abertura a outras alternativas para o clube.

Mas caso se candidate, espero ver o programa que tem em mente, apesar de eu próprio já não o querer no papel de Presidente.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
montygusto disse:
Presidente mais titulado do Mundo. É um dos nossos, um grande Portista e deu tudo pelo clube.

Pinto da Costa merece o meu respeito, mas nesta fase, tem sem dúvida que dar abertura a outras alternativas para o clube.

Mas caso se candidate, espero ver o programa que tem em mente, apesar de eu próprio já não o querer no papel de Presidente.
Eu já vi o programa... É o reflexo dos programas dos últimos anos e só tem um ponto, sabes qual é?

- Aumentar os prémios da SAD.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,603
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que é uma boa altura para anunciar que não se recandidata.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
sqkizoo disse:
Eu já vi o programa... É o reflexo dos programas dos últimos anos e só tem um ponto, sabes qual é?

- Aumentar os prémios da SAD.
Hoje em dia também sou um crítico da direção. Mas vamos ver o que apresentará, pois estas últimas contas dizem muito do estado em que colocou o clube.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
montygusto disse:
Hoje em dia também sou um crítico da direção. Mas vamos ver o que apresentará, pois estas últimas contas dizem muito do estado em que colocou o clube.
E mesma colocando o clube na situação financeira que está, nunca se inibiu de aumentar o cheque dele e os dos comparsas.

Para mim já há muito tempo que não devia estar cá.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Muito obrigado por tudo, mas chegou a sua hora!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
sqkizoo disse:
E mesma colocando o clube na situação financeira que está, nunca se inibiu de aumentar o cheque dele e os dos comparsas.

Para mim já há muito tempo que não devia estar cá.
Agora é fácil ver isso, pois perde-se mais vezes e olha-se mais para os relatórios contas. Muitos abandonaram o clube, porque o dinheiro escasseou.

Quando se ganhava nos tempos de Mourinho e Villas Boas, com Antero nos negócios e Mendes a transaccionar os milhões, já ninguém via isso e opinava.

Foi bom enquanto se ganhava, mas em segundo plano se começou a destruir o clube.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Amigo diz-me uma coisa:

- Como é que se avalia um colaborador, um administrador ou um sócio de uma empresa?

Enquanto as coisas estão bem, desempenha as suas funções com capacidade e corresponde às necessidades da empresa, alguma vez é questionado ou colocado em causa?

Não!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquerdinha disse:
Obrigado.


Adeus
“O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumam”

PdC

É aproveitar a oportunidade e retirar a candidatura.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,279
14,893
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Calabote disse:
“O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumam”

PdC

É aproveitar a oportunidade e retirar a candidatura.
Que eu saiba ainda não apresentou candidatura.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Devenish disse:
Que eu saiba ainda não apresentou candidatura.
Pois, então melhor ainda.
Vai a tempo de poupar papel e trabalho...
 
4 Abril 2007
2,912
263
Não será o Rio o candidato do sistema e o Pinto da Costa não se recandidata?
Que sentido faz um tipo com o seu passado tao "alinhado" ser agora contra a direccao?

Com a vantagem deste timing lhe permitir granjear a simpatia dos socios, o que uma candidatura de continuidade impediria...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,287
Da mesma maneira que se está a espera do programa e da restante lista do outro candidato,
Presidente, tens que acordar e dizer qual o teu programa.
Quanto a restante lista, é o mesmo e mais do mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.