e mais a NBA e a Euroleague.Porto + champions + F1 no mesmo canal é bom para nós, consumidor
Esperar é que não aumentem os preços
Não baixaram 1 cêntimo quando perderam tudo
e mais a NBA e a Euroleague.Porto + champions + F1 no mesmo canal é bom para nós, consumidor
Esperar é que não aumentem os preços
Não baixaram 1 cêntimo quando perderam tudo
Sendo assim retiro o que já tinha dito..Também vão fazer isso para Liga Europa e Liga Conferência.
A Sport TV tem os direitos das três competições e são eles que vão transmitir o que 'querem', sendo que os restantes encontros, serão transmitidos pela Eleven.
Pois, resta aguardar.Sendo assim retiro o que já tinha dito..
Tresanda, então, a chico espertice para fodere* os mesmos de sempre, os consumidores.
A não ser que me digam que na Champions a sportv TV irá transmitir sempre os jogos dos clubes tugas, lá vai o consumidor ter que andar a navegar se eles alterarem as transmissões entre um e outro..
Esperar para ver.
Do que li do texto do expresso, tresanda a acordo entre os dois..Pois, resta aguardar.
É assim, as finais por exemplo é tudo da Sport TV.
Tens um City-Real na fase de grupos, a Sport TV transmite.
Resta saber, como será com mais de um clube português numa competição, etc...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade. Há muito conteúdo rasca e miserável a passar nas TV's. Ainda ontem, por exemplo, estava a dar o Panathinaikos - Rennes no canal 11...Claro, ainda no outro dia estava a dar o Young Boys contra o Olympiakos acho ou algo do gênero. Quem é que quer ver essa merda??
Ou seja, spottv pagou, provavelmente muito bem, pelos direitos das equipas tugas?Aqui está mais claro o acordo:
Guerra da TV: saiba onde ver a Champions e as outras provas europeias a partir de 2024/25
Modelo de transmissões será repartido entre a SportTV e a DAZNwww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu não pago, a nenhum dos dois.Do que li do texto do expresso, tresanda a acordo entre os dois..
Como no novo formato o número de jogos vai aumentar, provavelmente se fosse uma única tv a transmitir ia ser muitos jogos e teriam que deixar de transmitir alguns.
Assim dividem entre os dois e acertam as contas por fora..
Quem se lixa é o consumidor..a não ser que, como disse, os jogos do clube (clubes) tuga que se qualificar (esperando que sejamos nós) dê todos na sport tv..
Somente meias finais e final em canal aberto.Resumindo: Sport TV com primazia em todos os jogos mais importantes incluindo os das equipas portuguesas e a Eleven fica com os restos. Para já, os canais em sinal aberto têm cheta.
Exacto, mas só se houver equipas portuguesas envolvidas, ou seja, não vai ser nada fácil haver transmissões em sinal aberto, a não ser que entrem em acordo com a Sport TV e a Eleven para transmitirem outros jogos.Somente meias finais e final em canal aberto.
cartelizaçãoA "concorrência" é sempre saudável. Menos para os clientes.