É só na Meo??Tenho meo e está aberto
É só na Meo??Tenho meo e está aberto
Não faço ideiaÉ só na Meo??
Seria um prémio pelo que fizeram em Milão.Estes andam com o fuso horário trocado
Enfim... mais um meio igual a tantos outros em PT...se for algo positivo para os corruptos, noticiam sem verificar a fonte.Estes andam com o fuso horário trocado
Se fores assinante no operador de TV só consegues ver através da aplicação de multiscreen do teu operadorAlguém me sabe tirar uma duvida, sou assinante da Eleven.
Como consigo ver os canais através do PC? Alguém sabe se é possível?
Eu além da TV, através da NOS TV vejo sem problemas no PC, telemóvel ou tabletAlguém me sabe tirar uma duvida, sou assinante da Eleven.
Como consigo ver os canais através do PC? Alguém sabe se é possível?
Certo mas ao contrário da Sport TV a Eleven não permite a visualização na app se subscreveres o serviço através do teu operadorEu além da TV, através da NOS TV vejo sem problemas no PC, telemóvel ou tablet
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ah ok.Certo mas ao contrário da Sport TV a Eleven não permite a visualização na app se subscreveres o serviço através do teu operador
Penso que era isso que o colega se referia
Através do operador é tranquilo mas se fores subscritor MEO tens de pagar 5€ por mês para ter acesso ao MEO GO fora de casa (o que é uma estupidez but it is what it is)Ah ok.
Pois, não sei. Através do operador, basta ver na app TV da NOS, MEO ou Vodafone.
Roubo.Através do operador é tranquilo mas se fores subscritor MEO tens de pagar 5€ por mês para ter acesso ao MEO GO fora de casa (o que é uma estupidez but it is what it is)
E a Vodafone TV também é assimRoubo.
Na NOS TV vejo gratuitamente.
Meu caro, How much?A app da DAZN podia ter a opção de entrar com a conta do operador de TV
Mas para quem também for fã de NFL a app é excelente porque por um preço justo (imo) para o Game Pass + Prem + LaLiga + Ligue 1 + Bundesliga + UCL
Se fidelizares por 1 ano fica 20€/mêsMeu caro, How much?
Obrigado.Se fidelizares por 1 ano fica 20€/mês
Se optares por pagar tudo de uma vez fica mais barato ainda
É uma questão de instalar a app da DAZN e estudar as soluções