Os gajos da Sport Tv vão aplicar fortes subidas nos tarifários para o próximo ano.....Valente pedrada a perda dos direitos da Champions.
A DAZN parece que não trouxe os € até Portugal.
Os gajos da Sport Tv vão aplicar fortes subidas nos tarifários para o próximo ano.....Valente pedrada a perda dos direitos da Champions.
Vamos ver como vão responder. É uma pena porque os melhores comentadores (Luís Catarino e Freitas Lobo à parte) estão todos na ElevenValente pedrada a perda dos direitos da Champions.
E parece-me ser mais imparcial nos relatos e comentários aos jogos do que a merda da Sporttv.Vamos ver como vão responder. É uma pena porque os melhores comentadores (Luís Catarino e Freitas Lobo à parte) estão todos na Eleven
Não adianta de nada parecerias se a tua programação for um autêntico lixo.Valente pedrada a perda dos direitos da Champions.
Eles à excepção de noites de Champions, só tinham era que fechar 4 dos 6 canais. Apostar em 2 deles, um só com futebol, arquivos, programas relacionados e etc... e o outro canal com as demais modalidades que eles tenham.Não adianta de nada parecerias se a tua programação for um autêntico lixo.
A Eleven começou como um bom projeto mas estagnou completamente, aquilo literalmente é um canal que só dão jogos de futebol em loop, ninguém quer ver os jogos da primeira jornada da CL.
Depois metem lá um mini jogo qualquer com um jogador de 5 minutos e tá feito.
É preciso programas de entretinimento para fazer com que as pessoas fiquem a ver o canal e assim vai também atrair mais gente.
F1, CL já foram. Não sei se não perdem a Premier a seguir.
Foi bom enquanto durou.
Na qualidade da transmissão, se for sporttv é merdumIsto interfere para quem vê sempre na pirataria?
Graças a Deus não! Espero que não...Isto interfere para quem vê sempre na pirataria?
Claro, ainda no outro dia estava a dar o Young Boys contra o Olympiakos acho ou algo do gênero. Quem é que quer ver essa merda??Eles à excepção de noites de Champions, só tinham era que fechar 4 dos 6 canais. Apostar em 2 deles, um só com futebol, arquivos, programas relacionados e etc... e o outro canal com as demais modalidades que eles tenham.
Agora conteúdo em loop repetido nos 6 canais, cansa.
Por exemplo, uma estação que tenha os direitos da UEFA, tem acesso a conteúdo histórico da UEFA e como tal, porque não passar jogos de finais europeias do passado, em vez de dar cenas em loop a saturar o espectador?
Era muito mais interessante passarem umas finais da Taça dos Campeões ou Liga dos Campeões antigas do que passarem uma entrevista ao De Bruyne 15 dias seguidos.
Eu pago 20 euros por mês.Porto + champions + F1 no mesmo canal é bom para nós, consumidor
Esperar é que não aumentem os preços
Não baixaram 1 cêntimo quando perderam tudo
Eu pelo sim pelo não vou preparando a vaselinaPorto + champions + F1 no mesmo canal é bom para nós, consumidor
Esperar é que não aumentem os preços
Não baixaram 1 cêntimo quando perderam tudo
Também vão fazer isso para Liga Europa e Liga Conferência.Ao que parece a Eleven também vai transmitir alguns jogos:
Um regresso seis anos depois da mudança: Sport TV irá transmitir a Liga dos Campeões em 2024, dividindo as competições europeias com a DAZN
A partir da próxima época, a Champions, a Liga Europa e Liga Conferência passarão quer na Sport TV, que terá direito à primeira escolha por jornada, quer na DAZN, num modelo até agora inédito em Portugaltribuna.expresso.pt
Por isso, a Sport TV anunciou ter os direitos de todos os jogos importantes.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk