#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 2ª J.: SL Benfica-FC Porto 29-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,020
6,208
Os erros atacantes das toupeiras nos últimos 3 minutos é que ditaram o resultado. Não souberam controlar a vantagem.
Não estou a dizer o contrário mas quando o resultado está equilibrado e faltando por exemplo 5 ou 10 minutos nunca se pode dizer que está perdido.

Eu estou a falar numa situação recorrente que aconteceu hoje e que acontece amiúde.

Eu também não sou o mais optimista dos adeptos mas de qualquer forma e quanto se está dentro do jogo há sempre hipóteses.

O que é chato é que para quem não está a ver e está a seguir o fórum muitas vezes fica com uma percepção errada do jogo.

É só isso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,007
11,423
Porto
Não estou a dizer o contrário mas quando o resultado está equilibrado e faltando por exemplo 5 ou 10 minutos nunca se pode dizer que está perdido.

Eu estou a falar numa situação recorrente que aconteceu hoje e que acontece amiúde.

Eu também não sou o mais optimista dos adeptos mas de qualquer forma e quanto se está dentro do jogo há sempre hipóteses.

O que é chato é que para quem não está a ver e está a seguir o fórum muitas vezes fica com uma percepção errada do jogo.

É só isso.
O campo inclinado, 7m a torto e a direito para eles tinha tudo para perder-mos. Mas acabou bem, siga. Venham os lagartos

• Like
Reações: pensador

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,033
4,651
Os comentadores foram excelentes… a análise deles à arbitragem foi objectiva… “mantiveram o critério” disseram eles… sem dúvida, na segunda parte, todos os ataques do slb ou era golo ou 7 metros… o critério foi rigoroso… mesmo no penúltimo lance, ainda tentaram ver se não dava para marcar 7 metros…

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,033
4,651
O lance final foi desenhado assim (descontando o passe horrível do Rui… seria Rui, Martínez, Brandão?) pelo Magnus ou foi um grande chouriço?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,396
57,007
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Outra fase agora. Mais decisivo e menos relaxe por parte da lagartada, mas tudo é possível.
A primeira fase não deixou de ser importante, até porque conta bastante em caso de confronto direto.

Foi um jogo onde o Benfica esteve imparável na segunda parte no 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.