Tinham uma consulta agora às 5h tinham de abandonarAdoro estes fins de emissão. Enfiam uma banana no ouvido “desculpe, estou a receber uma chamada e temos de sair”. Mouros, filhos da puta.
Tinham uma consulta agora às 5h tinham de abandonarAdoro estes fins de emissão. Enfiam uma banana no ouvido “desculpe, estou a receber uma chamada e temos de sair”. Mouros, filhos da puta.
Sim, mas eles não têm uma vantagem que vem da primeira fase?Tamos empatados em pontos
Ou empatam.Ou então vencermos no Arena e eles perderem na Luz
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hospital particular?Tinham uma consulta agora às 5h tinham de abandonar
Porta 18Hospital particular?
Não estou a dizer o contrário mas quando o resultado está equilibrado e faltando por exemplo 5 ou 10 minutos nunca se pode dizer que está perdido.Os erros atacantes das toupeiras nos últimos 3 minutos é que ditaram o resultado. Não souberam controlar a vantagem.
O campo inclinado, 7m a torto e a direito para eles tinha tudo para perder-mos. Mas acabou bem, siga. Venham os lagartosNão estou a dizer o contrário mas quando o resultado está equilibrado e faltando por exemplo 5 ou 10 minutos nunca se pode dizer que está perdido.
Eu estou a falar numa situação recorrente que aconteceu hoje e que acontece amiúde.
Eu também não sou o mais optimista dos adeptos mas de qualquer forma e quanto se está dentro do jogo há sempre hipóteses.
O que é chato é que para quem não está a ver e está a seguir o fórum muitas vezes fica com uma percepção errada do jogo.
É só isso.
Em andebol também é sempre a mesma roubalheira.O campo inclinado, 7m a torto e a direito para eles tinha tudo para perder-mos. Mas acabou bem, siga. Venham os lagartos
Sim, mas também era pouco provável na primeira fase e perderam.Certo, mas digamos que é pouco provável.
Outra fase agora. Mais decisivo e menos relaxe por parte da lagartada, mas tudo é possível.Sim, mas também era pouco provável na primeira fase e perderam.
E com o Kiko.Sim, mas também era pouco provável na primeira fase e perderam.
O Celso acordou hoje. Bom dia!Já chegou?????
Já chegou pra aí há 10 anos quase
Cashball em força
A primeira fase não deixou de ser importante, até porque conta bastante em caso de confronto direto.Outra fase agora. Mais decisivo e menos relaxe por parte da lagartada, mas tudo é possível.