#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 2ª J.: SL Benfica-FC Porto 29-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,141
3,489
Estádio do Dragão
O lance final foi desenhado assim (descontando o passe horrível do Rui… seria Rui, Martínez, Brandão?) pelo Magnus ou foi um grande chouriço?
Naqueles milésimos de segundo ainda pensei que caralho está o Rui a fazer, mete a bola no ponta que está completamente marcado??
E de repente aparece o Brandão de rompante a receber o passe para vencer o jogo...

Tenho poucas dúvidas de que a jogada foi preparada assim no timeout

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
556
1,045
A primeira fase não deixou de ser importante, até porque conta bastante em caso de confronto direto.

Foi um jogo onde o Benfica esteve imparável na segunda parte no 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hoje os árbitros também estiveram quase imparáveis na ajuda ao slb a pensarem no sporting. Tiveram um azar do caraças.

• Like
Reações: Moreira e Regod

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
848
1,069
Já expliquei acima que o final da primeira fase é o principal critério de desempate. O sporting ficou em vantagem nessa fase devido ao confronto direto.
Nao sabia, mas o que quis dizer e, se ganharmos os jogos ao Sporting somos campeões. Ou basta o empate em Alvalade e a vitória em casa

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,226
17,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, mas também tivemos demasiados erros ao longo da partida.

Quando chegas aos 5 minutos finais e aparece um individuo que decide dar 2 min arbitrariamente por palavras, duas vezes, estamos conversados sobre a seriedade dessa personagem.

Pouco importa o que estava para trás, até podia ter sido o maior roubo do mundo a nosso favor. Quando chegou a hora H, como já aconteceu INUMERAS VEZES nos últimos anos, tivemos um arbitro a apitar, e um a roubar.

Não vale a pena continuarmos com paninhos quentes e a relativizar a coisa. A realidade é a que é, e não é virgem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,226
17,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Em relação ao golo da vitória, é bem jogado porque entrou..

Queria destacar a clarividência do Martinez. Que cabeça fria.

Também mandar um obrigado ao defensor slb, que com o Daniel Martins a 2 metros dele, não se atirou para o chão. Logicamente que era de imediato marcada ofensiva.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,396
57,007
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando chegas aos 5 minutos finais e aparece um individuo que decide dar 2 min arbitrariamente por palavras, duas vezes, estamos conversados sobre a seriedade dessa personagem.

Pouco importa o que estava para trás, até podia ter sido o maior roubo do mundo a nosso favor. Quando chegou a hora H, como já aconteceu INUMERAS VEZES nos últimos anos, tivemos um arbitro a apitar, e um a roubar.

Não vale a pena continuarmos com paninhos quentes e a relativizar a coisa. A realidade é a que é, e não é virgem.
Sobre o Daniel também já referi N de vezes sobre ele e dou-te razão nesses últimos minutos de jogo, sempre envolvendo o Daniel.

Só estou a referir, que também nos pusemos a jeito pelos erros cometidos.

• Like
Reações: Pombal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,396
57,007
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Sobre o Daniel também já referi N de vezes sobre ele e dou-te razão nesses últimos minutos de jogo, sempre envolvendo o Daniel.

Só estou a referir, que também nos pusemos a jeito pelos erros cometidos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.