Certo, mas digamos que é pouco provável.Ou então vencermos no Arena e eles perderem na Luz
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Certo, mas digamos que é pouco provável.Ou então vencermos no Arena e eles perderem na Luz
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro.As toupeiras perderam o jogo por culpa delas.
Ok. Mas a verdade é que muitas vezes os jogos estão em aberto e algumas vezes faltando vários minutos e alguns posts aqui dão já o Porto como derrotado. Não estou a falar neste último minuto.As toupeiras perderam o jogo por culpa delas.
Muitas?Clássico Magnus
Na hora H.. não falha.
Perde muitas vezes, mas estes 50/50 caem sempre para ele. Chamem sorte ou outra coisa qualquer
"Muitas". Era uma expressão, para dizer que não ganha sempre.Muitas?![]()
Exacto, é isso. Assim induzem em erro quem está a ler.É o habitual, nem merece ser citado.
Eu nem estava a ver mas por curiosidade fui ver os 4m minutos finais, quem está a perder por um a 6m do fim nunca se pode afirmar uma coisa dessas mas trazem para o fórum o negativismo que lhes passa pela cabeça.
Não são os lagartos que têm?Temos tudo nas nossas mãos
Já chegou?????
está acima do teu post uma ou duas respostas.Alguém consegue meter aqui o último golo da vitória !
Os erros atacantes das toupeiras nos últimos 3 minutos é que ditaram o resultado. Não souberam controlar a vantagem.Ok. Mas a verdade é que muitas vezes os jogos estão em aberto e algumas vezes faltando vários minutos e alguns posts aqui dão já o Porto como derrotado. Não estou a falar neste último minuto.
Já o colocaram na página anterior.Alguém consegue meter aqui o último golo da vitória !
Lamentável. Ainda assim acredito, com foco e todos recuperados é possível.Não chega. Conta a primeira fase. Teríamos sempre se empatar em alvalade. Grande vitória hoje!
Não foi nada. Foi por culpa do Porto, apesar da arbitragem. Os encornados em andebol não prestam para nada.As toupeiras perderam o jogo por culpa delas.
Tamos empatados em pontosNão são os lagartos que têm?