Campeonato de Portugal 2024/2025

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,587
415
Viana do Castelo
Por não haver dinheiro é que eu coloco isto nas mãos do investidor,caso não houvesse esse investidor a contratar uma empresa ligada á gestão desportiva o Vianense continuava a saltar entre as distrititais e o CP e a ser gerido por gajos que só querem vinho e cerveja!
Agora há que analisar o perfil do investidor,qual a sua ligação ao futebol,o que quer do clube e até onde quer chegar.
Uma coisa é certa, com um ano, consegue subir. Consegue “profissionalizar” o clube. Consegue “criar” uma claque de jovens.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: danielsousa94

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma coisa é certa, com um ano, consegue subir. Consegue “profissionalizar” o clube. Consegue “criar” uma claque de jovens.

Esquece isso,Viana é bairrista só nos cabeçudos,nos bombos e no havemos de ir a Viana! Quanto a futebol é mais um covil de lapionada!

Não sei a tua a idade mas vou-te uma história,para aí há 20 anos, talvez um pouco mais o FCPorto veio fazer um jogo de beneficência ao Vianense,era o Oliveira o treinador do Porto, aos adeptos do Vianense só faltava agredirem os nossos jogadores, sempre que a bola saia pela lateral é só ver o ódio que os adeptos do "vianense" a correrem para as redes e escarrarem nos nossos. Ficaram apresentados para vida!

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,587
415
Viana do Castelo
Esquece isso,Viana é bairrista só nos cabeçudos,nos bombos e no havemos de ir a Viana! Quanto a futebol é mais um covil de lapionada!

Não sei a tua a idade mas vou-te uma história,para aí há 20 anos, talvez um pouco mais o FCPorto veio fazer um jogo de beneficência ao Vianense,era o Oliveira o treinador do Porto, aos adeptos do Vianense só faltava agredirem os nossos jogadores, sempre que a bola saia pela lateral é só ver o ódio que os adeptos do "vianense" a correrem para as redes e escarrarem nos nossos. Ficaram apresentados para vida!
38 amigo.

Estava nesse jogo.

Existem meia dúzia de anormais. Benfiquistas como em quase todas as cidades do norte de Portugal. Acredita no que quiseres, mas subindo para patamares superiores os vianenses vão estar lá.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,387
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As séries B e D são muito fortes, comparadas com as séries A e C.
O Guimarães B devia estar na série A.

E o que mais me deixou de queixo caído é o facto de o Alverca B estar no CP. Notável.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,518
4,189
As séries B e D são muito fortes, comparadas com as séries A e C.
O Guimarães B devia estar na série A.

E o que mais me deixou de queixo caído é o facto de o Alverca B estar no CP. Notável.
O Alverca B subiu à pala da B SAD. A série B ser um terror é o costume. Basta apanhar as equipas da AF Porto e da AF Aveiro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,387
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Alverca B subiu à pala da B SAD. A série B ser um terror é o costume. Basta apanhar as equipas da AF Porto e da AF Aveiro.
Mas qual é a explicação para o Guimarães B estar na série B e o Tirsense na série A?