Campeonato de Portugal 2024/2025

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,435
Esmoriz
lol, claro que não.

O árbitro a 3 metros marca um penalti, capaz de envergonhar qualquer Nuno Santos.

Também gostei do momento em que um defesa do Salgueiros cai inanimado na área depois de levar uma cabeçada e o público dirige-se para trás da baliza do Salgueiral para o insultar do pior. Pessoal que diz que os adeptos dos três grandes intoxicam a discussão sobre bola deviam passar uns dias a ver jogos de clubes de bairro para ver a portugalidade em todo o seu esplendor.

• Love
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
lol, claro que não.

O árbitro a 3 metros marca um penalti, capaz de envergonhar qualquer Nuno Santos.

Também gostei do momento em que um defesa do Salgueiros cai inanimado na área depois de levar uma cabeçada e o público dirige-se para trás da baliza do Salgueiral para o insultar do pior. Pessoal que diz que os adeptos dos três grandes intoxicam a discussão sobre bola deviam passar uns dias a ver jogos de clubes de bairro para ver a portugalidade em todo o seu esplendor.
O pessoal da Armada são uns morcões do crlh 🤣
Mas isto aqui em Lourosa já houve merda mais do que uma vez. Não foi há muito tempo que num Lamas vs Lourosa entrou um adepto em campo para agredir um jogador
E até hoje continua a entrar no estádio como se nada fosse

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,435
Esmoriz
O pessoal da Armada são uns morcões do crlh 🤣
Mas isto aqui em Lourosa já houve merda mais do que uma vez. Não foi há muito tempo que num Lamas vs Lourosa entrou um adepto em campo para agredir um jogador
Na altura em que não tinha filhos ia muitas vezes ver o Esmoriz ali ao estádio da Barrinha.
Uma vez fui ver um Esmoriz-Lamego e o Lamego precisava de ganhar para se manter, acho que na segunda b ou na terceira, já não me lembro.
Golo do Lamego, gajo da rádio de Lamego a gritar golo no "camarote de imprensa", um pescador com os braços da largura das minhas pernas, vira-se para trás e manda um soco no gajo da rádio, auscultadores pelo ar, o gajo com a cara toda fodida.
Note-se que o jogo para o Esmoriz já não contava para nada.
No meio a mulher do agressor desmaia e cai redonda na bancada, até pensei que o homem lhe tivesse afinfado mas foi só das emoções.

E o pessoal aqui até é muito tranquilo, o Esmoriz é daqueles clubes que normalmente joga a meio da tabela. Só me lembro disso e de uns momentos mais quentes com adeptos do Boavista quando andavam perdidos pela segunda B.

Os putos agora estão maiores, para o ano a ver se volto ao futebol local, desta vez a apoiar o Florgrade. Tenho saudades de poder beber super bock num campo de futebol :)

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,811
O pessoal só não se comporta assim na 1ª liga porque há mais segurança.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na altura em que não tinha filhos ia muitas vezes ver o Esmoriz ali ao estádio da Barrinha.
Uma vez fui ver um Esmoriz-Lamego e o Lamego precisava de ganhar para se manter, acho que na segunda b ou na terceira, já não me lembro.
Golo do Lamego, gajo da rádio de Lamego a gritar golo no "camarote de imprensa", um pescador com os braços da largura das minhas pernas, vira-se para trás e manda um soco no gajo da rádio, auscultadores pelo ar, o gajo com a cara toda fodida.
No meio a mulher do agressor desmaia e cai redonda na bancada, até pensei que o homem lhe tivesse afinfado mas foi só das emoções.

E o pessoal aqui até é muito tranquilo, o Esmoriz é daqueles clubes que normalmente joga a meio da tabela. Só me lembro disso e de uns momentos mais quentes com adeptos do Boavista quando andavam perdidos pela segunda B.

Os putos agora estão maiores, para o ano a ver se volto ao futebol local, desta vez a apoiar o Florgrade. Tenho saudades de poder beber super bock num campo de futebol :)
Pois o Florgrade agora está no CP

Eu joguei volei aí no Esmoriz. Já há uns 6/7 anos 😉

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,387
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O tuga gosta de uma boa zaragata.
Lembra-me de estar no Vilar de Mouros, talvez há uns 20 anos. A malta gosta de relaxar no rio, e metem as cervejas dentro de água amarradas com um cordel para se manterem frescas.
Às tantas um grunho apanha um gajo a roubar-lhe a cerveja, mandou-lhe um selo nos dentes, o gajo caiu redondo dentro de água... O grupo que estava a ser roubado ainda teve de salvar o ladrão de se afogar.
😂😂😂

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,949
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não foi há muito tempo que num Lamas vs Lourosa entrou um adepto em campo para agredir um jogador
A época 17/18 na distrital de Aveiro foi marcada por várias vergonhas.

Beira-Mar - Lamas, o árbitro quis ser protagonista e transformou um cachaço mal dado numa agressão. O Lamas aproveitou a situação e optou por não regressar para a segunda parte.

Lamas - Lourosa, ficou evidente a falta de preparação da GNR para lidar com jogos de grande afluência.

Paivense - Beira-Mar, o treinador do Beira-Mar foi agredido e ainda acabou por ser castigado.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Vivo em Viana, adoro viver cá mas sinceramente não consigo ter o mínimo de afinidade com os clubes da cidade! Não sei até que ponto este Vianense SAD seja diferente do Vianense clube,mas sinceramente acho que a passagem pela liga 3 será breve,a não ser que este investidor canadiano queira saber mesmo de futebol para alguma coisa.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,587
415
Viana do Castelo
Vivo em Viana, adoro viver cá mas sinceramente não consigo ter o mínimo de afinidade com os clubes da cidade! Não sei até que ponto este Vianense SAD seja diferente do Vianense clube,mas sinceramente acho que a passagem pela liga 3 será breve,a não ser que este investidor canadiano queira saber mesmo de futebol para alguma coisa.
Não tem haver com clubes, tem haver com a cidade. A cidade respira bairrismo. O clube se souber aproveitar este enlace, podes ter a certeza que o clube vai subir até a segunda. O que falta em Viana é dinheiro, indústrias que possam sustentar o clube.

Ainda hoje tiveste mais de 1500 pessoas que fizeram 390 km para apoiar a equipa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,587
415
Viana do Castelo
Não tem haver com clubes, tem haver com a cidade. A cidade respira bairrismo. O clube se souber aproveitar este enlace, podes ter a certeza que o clube vai subir até a segunda. O que falta em Viana é dinheiro, indústrias que possam sustentar o clube.

Ainda hoje tiveste mais de 1500 pessoas que fizeram 390 km para apoiar a equipa.

Quem gosta vem, quem ama fica!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa

Por não haver dinheiro é que eu coloco isto nas mãos do investidor,caso não houvesse esse investidor a contratar uma empresa ligada á gestão desportiva o Vianense continuava a saltar entre as distrititais e o CP e a ser gerido por gajos que só querem vinho e cerveja!
Agora há que analisar o perfil do investidor,qual a sua ligação ao futebol,o que quer do clube e até onde quer chegar.