Vitória natural do Atlético que assim se sangram os novos campeões do Campeonato de Portugal.
Natural depois da expulsão ?Vitória natural do Atlético que assim se sangram os novos campeões do Campeonato de Portugal.
Uma coisa é certa, com um ano, consegue subir. Consegue “profissionalizar” o clube. Consegue “criar” uma claque de jovens.Por não haver dinheiro é que eu coloco isto nas mãos do investidor,caso não houvesse esse investidor a contratar uma empresa ligada á gestão desportiva o Vianense continuava a saltar entre as distrititais e o CP e a ser gerido por gajos que só querem vinho e cerveja!
Agora há que analisar o perfil do investidor,qual a sua ligação ao futebol,o que quer do clube e até onde quer chegar.
Esquece isso,Viana é bairrista só nos cabeçudos,nos bombos e no havemos de ir a Viana! Quanto a futebol é mais um covil de lapionada!Uma coisa é certa, com um ano, consegue subir. Consegue “profissionalizar” o clube. Consegue “criar” uma claque de jovens.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
38 amigo.Esquece isso,Viana é bairrista só nos cabeçudos,nos bombos e no havemos de ir a Viana! Quanto a futebol é mais um covil de lapionada!
Não sei a tua a idade mas vou-te uma história,para aí há 20 anos, talvez um pouco mais o FCPorto veio fazer um jogo de beneficência ao Vianense,era o Oliveira o treinador do Porto, aos adeptos do Vianense só faltava agredirem os nossos jogadores, sempre que a bola saia pela lateral é só ver o ódio que os adeptos do "vianense" a correrem para as redes e escarrarem nos nossos. Ficaram apresentados para vida!
Expulsão justa.Natural depois da expulsão ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não festejes antes do tempo. Por enquanto só subiu o Marco...e o CLUBE FUTEBOL OLIVEIRA DO DOURO SUBIU AO CAMPEONATO DE PORTUGAL!!!!!
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Quem não pode festejar são os adeptos do coimbrões....Não festejes antes do tempo. Por enquanto só subiu o Marco
Quem não pode festejar são os adeptos do coimbrões....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
O Alverca B subiu à pala da B SAD. A série B ser um terror é o costume. Basta apanhar as equipas da AF Porto e da AF Aveiro.As séries B e D são muito fortes, comparadas com as séries A e C.
O Guimarães B devia estar na série A.
E o que mais me deixou de queixo caído é o facto de o Alverca B estar no CP. Notável.
Mas qual é a explicação para o Guimarães B estar na série B e o Tirsense na série A?O Alverca B subiu à pala da B SAD. A série B ser um terror é o costume. Basta apanhar as equipas da AF Porto e da AF Aveiro.