Temos de matar o borrego que já dura 41anos.É Domingo ou nunca.
Tremam, citizens, tremam.sinal disse:A magia do Pep já não é o que era. Este ano, nem Alemanha, nem Espanha, nem ninguém ligado ao Filósofo das Ramblas vai levar a Taça.
Tempos obscuros que vivemos!
Felizmente o todo poderoso platini já foi despromovido! menos umVillas disse:o que ele quis dizer era que não vamos jogar só contra as ex colónias francesas em campo... também vamos jogar contra o poderio fora de campo da França para ganhar isto
Não tenho a certeza. Já me disseram que o Pep falou ao telefone com o Mangala e com o Sagna e foram iluminados. Podem ter passado essa luz aos companheiros. O profeta não dorme.sinal disse:A magia do Pep já não é o que era. Este ano, nem Alemanha, nem Espanha, nem ninguém ligado ao Filósofo das Ramblas vai levar a Taça.
Tempos obscuros que vivemos!
Vou mais longe, tremam adeptos de futebol.Barrigana disse:Tremam, citizens, tremam.
FDX, és português??Philipp disse:A final perde assim, pelo menos para mim, o interesse quase completo. A ultima das 3 melhores equipas deste torneio foi arrumada.
Se não me interessar a final não posso ser português?PortoMDL disse:FDX, és português??
Já meti o champagne no frigorífico.Philipp disse:Isto é o que eu sempre disse nos jogos a eliminar. Os detalhes decidem e podem mudar completamente o rumo dos acontecimentos.
A Alemanha fez hoje o seu melhor jogo neste torneio. Exceptuando os primeiros minutos da primeira parte sufocou completamente a França. Depois o Schweinsteiger deu a vitoria aos franceses.
Fiquei surpreendido com a miséria colectiva desta França. É certo que sabia que eles não jogavam grande coisa mas depois da Alemanha começar a carburar e conseguir posicionar-se colectivamente no meio campo da França estes nunca mais conseguiram sair de lá.
A final perde assim, pelo menos para mim, o interesse quase completo. A ultima das 3 melhores equipas deste torneio foi arrumada.
Ainda assim acho que a França vai acabar por vencer a final. Duvido que Portugal aguente a pressão de jogar uma final em terreno adversário e contra uma equipa que apesar de tudo é superior. Mas em relação a isto é preciso dizer duas coisas. Os adeptos franceses são bem fraquinhos e nem no Vélodrome conseguiram entusiasmar.
Além disso, Portugal, embora sem saber como, conseguiu ultrapassar a Croácia que no jogo jogado é bem superior a esta França. A questão é que os franceses jogam em casa e têm outro estofo que nem Croácia, nem Polónia, nem Gales têm.
De qualquer das maneiras parece-me que será uma final aborrecida e que se manterá assim até aparecerem os golos. Isto se aparecerem.
Não, ele é o Philipp e vive no planeta dele.PortoMDL disse:FDX, és português??
Acho muito estranho mas ok.Philipp disse:Se não me interessar a final não posso ser português?
É no planeta tiki que orbita em torno da estrela taka no sistema planetário culé, na constelação Pep, na Galáxia Messi.Komodo disse:Não, ele é o Philipp e vive no planeta dele.