Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Dois golos caídos do céu e lá estão na final. Acho que teve a sorte do jogo e o segundo golo arrumou com os alemães. É notória a falta duma referência atacante na Alemanha.

Quanto à França, o Griezmann não pode ter tanto espaço e é preciso ter atenção ainda ao jogo aéreo do Giroud e à imprevisibilidade do Payet. Não vai ser fácil, mas está longe de ser impossível!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
A magia do Pep já não é o que era. Este ano, nem Alemanha, nem Espanha, nem ninguém ligado ao Filósofo das Ramblas vai levar a Taça.

Tempos obscuros que vivemos!
Tremam, citizens, tremam.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Villas disse:
o que ele quis dizer era que não vamos jogar só contra as ex colónias francesas em campo... também vamos jogar contra o poderio fora de campo da França para ganhar isto
Felizmente o todo poderoso platini já foi despromovido! menos um

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sinal disse:
A magia do Pep já não é o que era. Este ano, nem Alemanha, nem Espanha, nem ninguém ligado ao Filósofo das Ramblas vai levar a Taça.

Tempos obscuros que vivemos!
Não tenho a certeza. Já me disseram que o Pep falou ao telefone com o Mangala e com o Sagna e foram iluminados. Podem ter passado essa luz aos companheiros. O profeta não dorme.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Os franceses vão chegar de peito super feito à final. Aturá-los até ao jogo vai ser tramado.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,069
30,672
62
Aveiro
Os deuses continuam todos connosco.
Para a final calhou-nos a equipa menos forte.
Será que é desta?
Foram tantos factores favoráveis conjugados, que se não for agora...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é o que eu sempre disse nos jogos a eliminar. Os detalhes decidem e podem mudar completamente o rumo dos acontecimentos.

A Alemanha fez hoje o seu melhor jogo neste torneio. Exceptuando os primeiros minutos da primeira parte sufocou completamente a França. Depois o Schweinsteiger deu a vitoria aos franceses.

Fiquei surpreendido com a miséria colectiva desta França. É certo que sabia que eles não jogavam grande coisa mas depois da Alemanha começar a carburar e conseguir posicionar-se colectivamente no meio campo da França estes nunca mais conseguiram sair de lá.

A final perde assim, pelo menos para mim, o interesse quase completo. A ultima das 3 melhores equipas deste torneio foi arrumada.

Ainda assim acho que a França vai acabar por vencer a final. Duvido que Portugal aguente a pressão de jogar uma final em terreno adversário e contra uma equipa que apesar de tudo é superior. Mas em relação a isto é preciso dizer duas coisas. Os adeptos franceses são bem fraquinhos e nem no Vélodrome conseguiram entusiasmar.

Além disso, Portugal, embora sem saber como, conseguiu ultrapassar a Croácia que no jogo jogado é bem superior a esta França. A questão é que os franceses jogam em casa e têm outro estofo que nem Croácia, nem Polónia, nem Gales têm.

De qualquer das maneiras parece-me que será uma final aborrecida e que se manterá assim até aparecerem os golos. Isto se aparecerem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calma, Mestre, ainda há hipótese de sermos humilhados neste Euro.

NO PASARÁN!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
A final perde assim, pelo menos para mim, o interesse quase completo. A ultima das 3 melhores equipas deste torneio foi arrumada.
FDX, és português??

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Philipp disse:
Isto é o que eu sempre disse nos jogos a eliminar. Os detalhes decidem e podem mudar completamente o rumo dos acontecimentos.

A Alemanha fez hoje o seu melhor jogo neste torneio. Exceptuando os primeiros minutos da primeira parte sufocou completamente a França. Depois o Schweinsteiger deu a vitoria aos franceses.

Fiquei surpreendido com a miséria colectiva desta França. É certo que sabia que eles não jogavam grande coisa mas depois da Alemanha começar a carburar e conseguir posicionar-se colectivamente no meio campo da França estes nunca mais conseguiram sair de lá.

Ainda assim acho que a França vai acabar por vencer a final. Duvido que Portugal aguente a pressão de jogar uma final em terreno adversário e contra uma equipa que apesar de tudo é superior. Mas em relação a isto é preciso dizer duas coisas. Os adeptos franceses são bem fraquinhos e nem no Vélodrome conseguiram entusiasmar.

Além disso, Portugal, embora sem saber como, conseguiu ultrapassar a Croácia que no jogo jogado é bem superior a esta França. A questão é que os franceses jogam em casa e têm outro estofo que nem Croácia, nem Polónia, nem Gales têm.

De qualquer das maneiras parece-me que será uma final aborrecida e que se manterá assim até aparecerem os golos. Isto se aparecerem.
Já meti o champagne no frigorífico.