Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
miguel1980 disse:
O problema é que em Inglaterra não fazem isto ja sabem que os clubes são severamente penalizados, se reparares eles so criam/estão nos problemas fora de Inglaterra.
É verdade, mas os ingleses são problemáticos no geral quando bebem. Não é propriamente hooliganismo organizado. Ontem algumas das situações foram claramente adeptos do Marselha a instigar, vi vários vídeos em que se via como começaram as coisas. Não estou a defender o comportamento deles, longe disso, mas comparando com o que os Russos andam a fazer não é nada de especial.

E se as autoridades francesas não conseguem controlar os seus próprios ultras num evento destes, não é muito bom sinal.

O Mundial de 2018 ou vai ser um caos em termos de violência ou vão transformar aquilo num estado policial com tolerância zero durante o torneio. Ou uma ou outra.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,320
814
Nederland
JohnnyP disse:
É verdade, mas os ingleses são problemáticos no geral quando bebem. Não é propriamente hooliganismo organizado. Ontem algumas das situações foram claramente adeptos do Marselha a instigar, vi vários vídeos em que se via como começaram as coisas. Não estou a defender o comportamento deles, longe disso, mas comparando com o que os Russos andam a fazer não é nada de especial.

E se as autoridades francesas não conseguem controlar os seus próprios ultras num evento destes, não é muito bom sinal.

O Mundial de 2018 ou vai ser um caos em termos de violência ou vão transformar aquilo num estado policial com tolerância zero durante o torneio. Ou uma ou outra.
Atenção que eu não disse que foram eles que começaram, apenas são o denominador comum em todas as situações que ocorrem.

Sim o problema é a bebida, mas em Inglaterra eles também bebem e não fazem isto, já sei que vão dizer que estando fora do país á sempre mais excessos, mas alguma coisa tem de ser feita. É porque estão la milhares de ingleses e só uma pequena percentagem, se calhar inferior a 1% é que causam problemas.

Também é verdade que os russos não são melhores, e como alguém já disse anteriormente, a organização não esteve muito bem colocar este jogo numa cidade como marselha em que também são useiros e vezeiros nisto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Muita curiosidade para ver o jogo das 14 entre a Croácia e a Turquia. Esta selecção croata tem grandes valores individuais e um 11 muito forte. Se conseguir aliar isso a um bom jogo colectivo pode ser uma boa surpresa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Roma disse:
Muita curiosidade para ver o jogo das 14 entre a Croácia e a Turquia. Esta selecção croata tem grandes valores individuais e um 11 muito forte. Se conseguir aliar isso a um bom jogo colectivo pode ser uma boa surpresa.
Partilho da expectativa. Acho que a Ucrânia vai criar problemas à Alemanha. Yarmolenko e Konoplyanka não são brincadeira.

S

sinal

Guest
jardel disse:
Partilho da expectativa. Acho que a Ucrânia vai criar problemas à Alemanha. Yarmolenko e Konoplyanka não são brincadeira.
A Alemanha ainda esta sob o efeito Guardiola. Não vai dar hipóteses a ninguém.
Pep é foda.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Os russos ainda são mais problemáticos que os ingleses.Os gajos até viajam "clandestinamente" para não serem identificados,para irem apenas ver o jogo não é decerteza.Por mim podem andar todos à porrada já que é o que eles gostam,mas também têm que ter noção de quando devem parar para não acontecerem casos como aquele inglês que está/estava a lutar pela vida.
Como eu disse anteriormente este ano ainda vai ser o menos e já está a criar a confusão que se vê, agora imaginem no mundial da rússia.

P.S:Ainda vai haver um Polónia Ucrânia.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,581
2,986
Vila Nova de Gaia, 1981
miguel1980 disse:
O problema é que em Inglaterra não fazem isto ja sabem que os clubes são severamente penalizados, se reparares eles so criam/estão nos problemas fora de Inglaterra.
Nao é verdade. Basta procurar no youtube e há varios videos de confrontos em Inglaterra. O que deixou de haver em larga escala foram confrontos dentro de estadios.

Mas o que está a acontecer nao é surpresa.

E muita sorte houve quando Servia e Holanda ficaram de fora.Entre outros. Se este alargamento de equipas for para continuar nos proximos Europeus preparem-se para mais situaçoes como esta.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,320
814
Nederland
LordFCP disse:
Os russos ainda são mais problemáticos que os ingleses.Os gajos até viajam "clandestinamente" para não serem identificados,para irem apenas ver o jogo não é decerteza.Por mim podem andar todos à porrada já que é o que eles gostam,mas também têm que ter noção de quando devem parar para não acontecerem casos como aquele inglês que está/estava a lutar pela vida.
Como eu disse anteriormente este ano ainda vai ser o menos e já está a criar a confusão que se vê, agora imaginem no mundial da rússia.

P.S:Ainda vai haver um Polónia Ucrânia.
Eu nao tenho problemas que andem todos à porrada,  so tenho pena das que são dadas no ar.  Mas agora imagina as pessoas inocentes a levarem por tabela? Para isso combinem todos uma hora e vao para um descampado.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
LuisFreitas disse:
Nao é verdade. Basta procurar no youtube e há varios videos de confrontos em Inglaterra. O que deixou de haver em larga escala foram confrontos dentro de estadios.
Correcto. Muitas claques/grupos organizados de adeptos de clubes rivais organizam batalhas em descampados com equipamentos como matracas e afins. Esses "eventos" são organizados online de forma discreta. Na Holanda também acontece com frequência.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,320
814
Nederland
jardel disse:
Correcto. Muitas claques/grupos organizados de adeptos de clubes rivais organizam batalhas em descampados com equipamentos como matracas e afins. Esses "eventos" são organizados online de forma discreta. Na Holanda também acontece com frequência.
Mas ai so vai quem quer.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
miguel1980 disse:
Eu nao tenho problemas que andem todos à porrada,  so tenho pena das que são dadas no ar.  Mas agora imagina as pessoas inocentes a levarem por tabela? Para isso combinem todos uma hora e vao para um descampado.
Muitos clubes de países como a russia,polónia e ucrânia por exemplo fazem isso entre os adeptos de cada clube.Mas tens sempre estes palhaços que vão lá para sitios onde tens familias que querem ir ao futebol só para isto "ah e tal eu vou lá defender o meu país e dar na boca a uns quantos gajos doutros países que são adeptos normais mas eu não quero saber porque sou um ignorante".Basicamente é isto que os gajos desses países e maioritariamente dos balcãs pensam.Os ingleses não são metade do que os russos e polacos são,são apenas adeptos normais que se juntam e bebem demais e depois acontece isto,enquanto que os russos são mesmo "hooligans" que vão lá para andarem à porrada.Só não vê quem não quer.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Rússia devia levar um aviso a sério ,adeptos destes não por favor .

Vão organizar o mundial e este episódio não lhes foi favorável .

Desejo que o adepto inglês saia de perigo de vida .

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O hooliganismo no euro so vai acabar quando a policia francesa abrir os olhos e for a Marcoussis buscar o Pepe e o Bruno Alves para os reforçar.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
MiguelDeco disse:
nunca tinha visto tamanha coisa.. foda-se..
Já tinha visto vários vídeos destes. No fundo, quando bem organizado, não é muito diferente de outros desportos de lutas. Eles até se cumprimentam amigavelmente no fim. Mas já vi outros em que os derrotados eram espezinhados e levavam pontapés na cabeça no chão quando já tinham claramente desistido. Enfim, mete-se quem quer.

O problema é que parece-me que alguns destes, à falta de oponentes, vão atrás de inocentes. Um grupo de 200, todos vestidos de igual, casou sérios distúrbios ontem em Marselha, segundo li. Selvagens.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Nas imagens de marselha salta à vista algo desproporcional,é que a maioria dos ingleses eram gordos e bebados enquanto os russos tinham ar de lutadores de mma. :p

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,499
11,319
JohnnyP disse:
Já tinha visto vários vídeos destes. No fundo, quando bem organizado, não é muito diferente de outros desportos de lutas. Eles até se cumprimentam amigavelmente no fim. Mas já vi outros em que os derrotados eram espezinhados e levavam pontapés na cabeça no chão quando já tinham claramente desistido. Enfim, mete-se quem quer.

O problema é que parece-me que alguns destes, à falta de oponentes, vão atrás de inocentes. Um grupo de 200, todos vestidos de igual, casou sérios distúrbios ontem em Marselha, segundo li. Selvagens.
A organização é que é uma porcaria. Como é que é possível não haver polícia a separar os adeptos no estádio?
Nas ruas é muito mais complicado controlar.
Os nacionalistas russos são malucos. Vai ser bonito no mundial 2018.