Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Por um lado, esta pancadaria toda ate é boa para manter a malta do ISIS afastada,  percebem que ha Gajos que conseguem ser tao atrofiados como eles.
Neste momento a malta do ISIS deve-se preocupar com outras coisas...é que tem sido de derrota em derrota, já perderam uma parte do território Sirio que controlavam.
Essa espécie de lixo humano tóxico, vai ter o que merece.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Martinovic disse:
se fosse hoquei,portugal com espanha ou italia é sempre rasgadinho.mas como é futebol e os nossos amigos holandeses nao estao...
Achei lindo que passei anos a dizer que os holandeses tinham mau perder e como não nos conseguiram ganhar em 2002 e 2004, em 2006 entraram como animais e por isso é que ficou uma batalha campal.
Toda a gente me dizia que os portugueses é que provocaram a atirar-se para o chão.
Eu bem lhes disse que o CR7 saiu lesado aos 11 minutos logo não era a fingir...
E quando houve aquela final em 2010, já toda a gente me deu razão: os holandeses são uns animais quando a outra equipa é superior a eles tecnicamente.
Só aquele golpe de karate ao Xavi Alonso é de arrepiar!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,022
5,533
Mark_Draven disse:
Achei lindo que passei anos a dizer que os holandeses tinham mau perder e como não nos conseguiram ganhar em 2002 e 2004, em 2006 entraram como animais e por isso é que ficou uma batalha campal.
Toda a gente me dizia que os portugueses é que provocaram a atirar-se para o chão.
Eu bem lhes disse que o CR7 saiu lesado aos 11 minutos logo não era a fingir...
E quando houve aquela final em 2012, já toda a gente me deu razão: os holandeses são uns animais quando a outra equipa é superior a eles tecnicamente.
Só aquele golpe de karate ao Xavi Alonso é de arrepiar!
Ah.... A gloriosa batalha de Nuremberga...

Foi um jogo tão fofo...

https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Nuremberg_(2006_FIFA_World_Cup)

https://www.youtube.com/watch?v=jZtPOtFi58g

Edit - mas sou da opinião que o jogo foi assim muito por culpa deles, o Boularouz e o van bommel eram puro nojo.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Di Charis disse:
Eu estava no Estádio. Fui a todos os jogos de Portugal menos os dois em Gelsenkirchen.
Queria tanto ir a Gelsenkirchen e nunca fui. Nem ao jogo com o México nem o jogo com a Inglaterra. :D

Foi o jogo da selecção onde disse mais palavrões por minuto. Ao nível de um jogo do Porto na Liga dos Campeões. A culpa foi claramente dos holandeses. Visto que tinham perdido connosco 2 vezes consecutivas, entraram a matar. Mas Portugal era o Porto de Mourinho. E ninguém fazia farinha com o Porto nessa altura. Queriam guerra, tiveram guerra. E ganhamos no final. :)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,761
12,539
Londres
WarriorFCP disse:
Por um lado, esta pancadaria toda ate é boa para manter a malta do ISIS afastada,  percebem que ha Gajos que conseguem ser tao atrofiados como eles.
E bom e para os gajos da ISIS, a polícia não consegue controlar toda gente!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Se calhar um dos problemas foi precisamente as forças de segurança estarem concentradas no Daesh e esquecerem-se do hooliganismo. Compreendo que seja difícil estar atento a tudo, mas exigia-se maior controlo também em relação a este fenómeno.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Di Charis disse:
Ah.... A gloriosa batalha de Nuremberga...

Foi um jogo tão fofo...

https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Nuremberg_(2006_FIFA_World_Cup)

https://www.youtube.com/watch?v=jZtPOtFi58g

Edit - mas sou da opinião que o jogo foi assim muito por culpa deles, o Boularouz e o van bommel eram puro nojo.
havia um video no youtube do resumo das faltas e cartoes com a wild boys dos duran duran como banda sonora.estava espetacular...
coitado do ivanov,acabou o jogo sem tinta na caneta.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,526
12,948
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Morreu um adepto inglês, depois de ser empurrado para a frente de um comboio.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,486
11,316
Vou deixar de apostar nos jogos. Agora só aposto para ver quais são os jogos que vão dar mais pancada. Lolllll
Era giro um jogo em Marselha entre Inglaterra e Turquia.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Será que a Inglaterra vai ser um fiasco mais uma vez?

Tenho o feeling que a Bélgica também vai desiludir.

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
Uma tristeza estes filhos da puta hools da pissa cambada de parasitas.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
As equipas cujo os adeptos estão a criar rixas deviam de perder pontos...ja alguém vou os vídeos?

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Já vi os videos.
Em Nice parece que quem começou até foram os franceses.
Os Ultras franceses.

Em Marselha não dá para dar a volta.
Aconteceu também dentro do estádio.
Rússia e Inglaterra deviam ser eliminadas e os adeptos extraditados.
E ficavam sem jogar no próximo Euro (visto que não se pode impedir a Rússia de participar no Mundial que organiza).

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
RXavier10 disse:
Será que a Inglaterra vai ser um fiasco mais uma vez?

Tenho o feeling que a Bélgica também vai desiludir.
Eu tenho um calendário em excel e mediante as minhas previsões, Portugal apanha Bélgica nos oitavos, Inglaterra nos quartos e Espanha nas meias.
Mas este ano depende tanto de todos os grupos que nunca se vai saber quem joga com quem até ao último jogo da fase de grupos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,987
250
Ekzz disse:
As equipas cujo os adeptos estão a criar rixas deviam de perder pontos...ja alguém vou os vídeos?

Já vi um, que passou nas noticias, e preferia não ter visto...de um gajo que vai aos trambulhões escadaria a baixo e, enquanto vai caindo, recebe pontapés onde calha...completamente repugnante..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,022
5,533
andremaisfcp disse:
hmm, eu vi em páginas ultras e não na imprensa... pode ser mentira, claro... mas tinha fotos das ambulâncias, equipa médica e afins :)
Também vi essas imagens.

Estranho é ler em mais do que uma fonte, que  houve provocação de ultras franceses quer em Nice, quer em Marselha- li até que os adeptos da Irlanda do norte e os polacos estavam a beber juntos, sem problemas.