Como assim? Não joga mais esta época?VelhaGuardaPortista disse:Phillip com pubalgia acabou a possibilidade do André André ir ao Europeu.
Esperemos que esteja em condições para ir aos JO
Como assim? Não joga mais esta época?VelhaGuardaPortista disse:Phillip com pubalgia acabou a possibilidade do André André ir ao Europeu.
A pubalgia é uma lesão complexa pode ter inumeras causas e inumeros "stages"Philipp disse:Como assim? Não joga mais esta época?
Mas o André André tem uma pubalgia? Não li nada sobra isso. E já se sabe o tempo de paragem?VelhaGuardaPortista disse:A pubalgia é uma lesão complexa pode ter inumeras causas e inumeros "stages"
Pode demorar 1 mes a ser debelada apenas com exercicios ou precisar de cirurgia(2 a 3 meses)
Normalmente é uma lesão que manda fisicamente um atleta muito abaixo mesmo depois de debelada é preciso novo condicionamento
O meu pai já teve isso
Nota medica do clube:Philipp disse:Mas o André André tem uma pubalgia? Não li nada sobra isso. E já se sabe o tempo de paragem?
Ok.VelhaGuardaPortista disse:Nota medica do clube:
Marcano tem, de acordo com o clube, «um deslocamento mioaponevrótico na coxa direita». André André fez trabalho de ginásio «a queixas de síndroma pubálgico»
Quais JO. Tem é que estar em condiçoes para o arranque da proxima época. Que se fodam os JO.VelhaGuardaPortista disse:Phillip com pubalgia acabou a possibilidade do André André ir ao Europeu.
Portugal é sempre candidato com o Bob Marley da Musgueira. Não percebo porque é que ainda insistem em não colocar Portugal como candidato nr. 1!Barrigana disse:Danny de fora do Europeu. FS trouxe a vaca da Grécia, não haja dúvida.
Se Eliseu também lesionar-se antes do Europeu, ponho Portugal como candidato a tudo.
acho que a influência negativa do Eliseu ainda é mais poderosa do que a influência positiva do dreadlocks.sinal disse:Portugal é sempre candidato com o Bob Marley da Musgueira. Não percebo porque é que ainda insistem em não colocar Portugal como candidato nr. 1!
Vaga para mais um médio...e os candidatos são muitos, a oferta em qualidade também muita e as vagas poucas!Barrigana disse:Danny de fora do Europeu. FS trouxe a vaca da Grécia, não haja dúvida.
Se Eliseu também lesionar-se antes do Europeu, ponho Portugal como candidato a tudo.
Entra Varela... leram aqui primeiro!MiguelDeco disse:sai o cão mijão.. graças a deus..
Prefiro perder o cristianinho e ganhar uma equipa. Há males que vêm por bem.dragao86 disse:E "prontes"... parece o Ronaldo já anda com caruncho...
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-04-27-Real-Madrid-nega-que-Ronaldo-tenha-uma-rutura-muscular
Esse teu odiozinho pelo Cris...haterWalter White disse:Prefiro perder o cristianinho e ganhar uma equipa. Há males que vêm por bem.
Tem trocado bolas e com o marroquino at least.sinal disse:Esse teu odiozinho pelo Cris...hater
Pelo o que me disseram ele já meteu os papeis para poder jogar por Marrocos.
Não é odiozinho, é apenas bom sensosinal disse:Esse teu odiozinho pelo Cris...hater
Pelo o que me disseram ele já meteu os papeis para poder jogar por Marrocos.