Esqueceste-te do maior craque deles...Gaston Taument.Vlk disse:Depay, Wijnaldun, Robben, Indi, Gullit, Van Hooijdonk
A Holanda limpa isto na boa.
Se Portugal for campeão da europa , o próximo encontro do Portal que fizermos será em Genebra. Tenho dito.Mika-Genebra disse:Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
É precisamente por isso, por Portugal não estar a jogar nada com Fernando Santos, que acho que este ano até temos boas hipóteses.Philipp disse:Com Fernando Santos não é impossível Portugal nem passar dos grupos. Ele é daqueles treinadores que conseguiria um brilharete desses.
De qualquer das maneiras, com ele ao leme, já se sabe que Portugal não vai a França para jogar futebol e por isso não posso desejar nada de bom a essa selecção.
Quero ver bom futebol, boas selecções. Portugal não será uma delas apesar de ter matéria prima mais do que suficiente para mostrar muita qualidade.
eu nao tenho duvidas disto !Mika-Genebra disse:Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
A Espanha não concorda.ryback disse:eu nao tenho duvidas disto !
o santos é um treinador pragmatico e resultadista....nao é com futebol bonito ou futebol ofensivo que se ganham europeus e mundiais mas sim com pragmatismo e claro...um pouco de sorte tambem.
queiroz tentou fazer o mesmo em 2010 ( 1 golos sofrido diz o pragmatisco com que queiroz abrodava os jogos ) mas os meninos amuaram e queimaram o treinador ... santos parece ser mais bem aceite por todos e isso pode ser sufuciente para ganhar o titulo
A Alemanha ou a Espanha. Se bem que qualquer selecção é capaz de ganhar a uma equipa do Fernando Santos.juliolopes disse:Costumamos fazer bons Europeus, vamos ter quase sempre a maioria do estádio a apoiar, pode ser que se consiga um brilharete..Chegar ás meias finais já seria um grande resultado..É rezar para não apanhar a Alemanha ou França..
Porquê?VelhaGuardaPortista disse:Espero que o Fernando Santos tenha visto o jogo do Real
Porque dismistifica o facto da malta dizer que o Ronaldo não pode jogar a striker em 4-3-3 mas hoje o Zidane provou que pode.apocalypto disse:Porquê?