Epá... parem com os chavões!
Fico sempre na dúvida se a maior parte da malta daqui acredita no que diz ou se diz aquilo em que quer acreditar!
Continuam com a lenga lenga de que somos quase únicos no mundo, ou seja, não temos a capacidade de vender ninguém. Oh meus amigos, isso é uma treta! Quem vos incute essas merdas na cabeça são os jornaleiros alfacinhas que por aqui andam a fazerem-se de grandes portistas!
Claro que é mais fácil vender os melhores... Mas não são só esses! Por exemplo, o que há mais por aí é clubes de menor dimensao a quererem as sobras de clubes grandes. Claro que se o clube quiser vende um Bruno Costa facilmente por 2 milhões.
Mas será que a SAD quer?! NÃO!
E porquê?! Por causa das negociatas!
Será que ainda não perceberam porque é que o clube, contabilizando só a última década, comprou tantos jogadores absurdos, em negócios absurdos e depois nunca os vende sequer por tuta e meia? E porque é que deixa sair tanta gente a custo zero?
Por exemplo, vocês fazem ideia dos salários gigantes do Carraça e do Bruno? Acham que são eles que o recebem todo? LoL nem metade! E já ficam todos felizes! Há sempre alguém por trás que recebe a outra parte!
Nas arábias a receber uma fortuna? Excelente! Para quem? Para quem vai receber x do salário nas costas dele.
Carraca, Rúben Semedo e o Bruno são apenas 3 exemplos a juntar a um Nakajima.
Houve ali uma altura que eram empréstimos atrás de empréstimos dos Djalma e afins para as Turquias. Porquê? Porque pagam muito! Isso interessa a alguém.
Custos zero?! Imaginem que dirijo uma empresa. Uma máquina custa 1 milhão. Se a vender recebo 20%. Mas como so vejo dinheiro e um fora da lei, digo ao comprador. Daqui a um ano é sua, só me paga a mim, meio milhão, em off shore y! Fácil!
Ora, se isto se tornar recorrente, os amigos empresários já sabem como é e mamam também.
Quero relembrar que estamos sob investigação por merdas destas...