Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Deixar sair um jogador e reduzir ainda mais as opções do técnico, é um abandono precoce da corrida pelo título!
Lembrar que o Bruno Costa (é absolutamente infeliz esses apelidos dados aos jogadores) foi opção é em 13 jogos, pelo que, independente da sua qualidade, é sinal que a sua presença e utilização foi necessária.
Assim, nem sequer percebo a necessidade de depreciação do jogador.
Concordo que precisamos não de 1, mas sim de 2 médias com qualidade para jogar no FCP.
Mas o Bruno Costa tem alguma qualidade para ser sequer jogador do Porto?

Abandonar a corrida ao título por sair um jogador tão banal?

Só pode ser brincadeira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,656
1,775
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Recomprado por 3M depois de ser nosso e agora ninguém dá um tostão por esta criatura...

Ao ponto a que este clube chegou no mercado. Esta direção merecia ser exilada.
São assim os negócios com o Portimonense e o Theodoro e pouco tem que ver com a qualidade dos jogadores. Ainda esta temporada fomos buscar um redes ao Algarve.

Sempre fiquei com a ideia de que o Bruno foi para Portimão num empréstimo encoberto de 2 anos e que pagamos para o recuperar quando ele se tornaria um jogador livre, aproveitando para acertar contas manhosas. Penso até que voltou com os mesmos anos de contrato com que tinha saído (e aposto que o mesmo salário)...

Mesmo com tudo isto desejo-lhe boa sorte e merecia um campeonato melhor.

• Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
Espero que seja titular e ajude o Pedro Emanuel a manter-se na Primeira por lá.. Opção de 5M nunca será ativada mas dá margem para negociar..

Se a entrada do Ronaldo tem sido anunciada como a viragem da página para tornar o futebol saudita em algo melhor, o Bruno faz sentido porque leva meio campo a um futebol que quase só olha para atacantes virtuosos e a nomes conhecidos..

Naquelas Ligas também se aposta em miúdos brasileiros completamente desconhecidos, apostar em alguém com o currículo do Bruno é bem mais lógico se a ideia for crescimento..

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
O Bruno Costa nem devia lá ter estado em primeiro lugar. Para desempenhar o papel dele temos gente com mais qualidade e potencial valorizativo na equipa B.
A vaga do lugar dele não justifica de maneira alguma uma ida ao mercado.
Mas será que não se perceber português?
Em alguma parte do meu comentário abordei a capacidade técnica do jogador?
O Bruno Costa a sair representa a saída de um gajo que participou em 13 dos 30 jogos que o FCP disputou até agora. Se 43% de utilização não é uma taxa elevada, não sei que referencial será.
Que precisamos de um jogador mais capaz? Isso não é novidade nenhuma! Mas é solução despachar tudo aquilo cuja qualidade para perceber ao plantel do FCP é questionável?
Quantos sobram?

• Like

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
Em relação à alcunha é meramente uma brincadeira e em nada tem a ver com a depreciação do mesmo.

Quanto à sua qualidade acho que ficou bem latente com essas titularidades que frisaste.
Não tem qualidade para o plantel mesmo tendo em conta a escassez de médios. E se ainda aqui está deve-se, única e exclusivamente, ao facto de não o conseguirmos colocar em lado nenhum.
Vamos equacionar que despachavamos todos os jogadores que, de forma consensual, não têm qualidade para estar no plantel do FCP.

Infelizmente ainda sao alguns. Enfim.

Quantos jogadores sobravam?
Provavelmente na defesa saiam 2, no meio campo 1 é no ataque 1 (e não estou a subir muito a fasquia).
Mesmo que estes 4 estejam lá a encher, vamos mesmo assumir que o trabalho que eles desenvolvem todos os dias não serve de nada para os outros?

Não concordo. O trabalho e compromisso destes gajos (que com o SC acredito terem) é, na minha opinião, fundamental para os outros (os titulares) renderem.

Para mim era fundamental a contratação de dois laterais e 2 médios, desde o início do campeonato. Agora, com o Mister a dizer que não vai entrar ninguém, despachar o Bruno Costa é diminuir o ritmo competitivo interno.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
O Bruno Costa nem devia lá ter estado em primeiro lugar. Para desempenhar o papel dele temos gente com mais qualidade e potencial valorizativo na equipa B.
A vaga do lugar dele não justifica de maneira alguma uma ida ao mercado.
Concordo, o Bruno Costa não devia fazer parte do plantel
A meu ver é absolutamente desonesto disponibilizar ao SC um elenco para ser campeão onde Bruno Costa é o 4 médio.

Quanto às alternativas na B, discordo. Ou então assumo que o SC anda a dormir porque existem gajos da B que já deviam estar na equipa A porque este ano já precisamos várias vezes alternativas a meio campo. Não encontro essa capacidade de resposta no imediato na equipa B.

• Like

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
------------

Abandonamos o titulo quando doamos Vitinha e Fabio Vieira e optamos pelo Bruno Costa.

Se na B não há ninguém que seja opçao entao vão ao mercado, há jogadores melhores que o Bruno Costa, mais jovens e baratos.
É isto!
Mas antes de vender há que comprar. Caso contrário compramos cada vez mais caro.

• Like

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Epá... parem com os chavões!

Fico sempre na dúvida se a maior parte da malta daqui acredita no que diz ou se diz aquilo em que quer acreditar!

Continuam com a lenga lenga de que somos quase únicos no mundo, ou seja, não temos a capacidade de vender ninguém. Oh meus amigos, isso é uma treta! Quem vos incute essas merdas na cabeça são os jornaleiros alfacinhas que por aqui andam a fazerem-se de grandes portistas!

Claro que é mais fácil vender os melhores... Mas não são só esses! Por exemplo, o que há mais por aí é clubes de menor dimensao a quererem as sobras de clubes grandes. Claro que se o clube quiser vende um Bruno Costa facilmente por 2 milhões.

Mas será que a SAD quer?! NÃO!

E porquê?! Por causa das negociatas!

Será que ainda não perceberam porque é que o clube, contabilizando só a última década, comprou tantos jogadores absurdos, em negócios absurdos e depois nunca os vende sequer por tuta e meia? E porque é que deixa sair tanta gente a custo zero?

Por exemplo, vocês fazem ideia dos salários gigantes do Carraça e do Bruno? Acham que são eles que o recebem todo? LoL nem metade! E já ficam todos felizes! Há sempre alguém por trás que recebe a outra parte!

Nas arábias a receber uma fortuna? Excelente! Para quem? Para quem vai receber x do salário nas costas dele.

Carraca, Rúben Semedo e o Bruno são apenas 3 exemplos a juntar a um Nakajima.

Houve ali uma altura que eram empréstimos atrás de empréstimos dos Djalma e afins para as Turquias. Porquê? Porque pagam muito! Isso interessa a alguém.

Custos zero?! Imaginem que dirijo uma empresa. Uma máquina custa 1 milhão. Se a vender recebo 20%. Mas como so vejo dinheiro e um fora da lei, digo ao comprador. Daqui a um ano é sua, só me paga a mim, meio milhão, em off shore y! Fácil!

Ora, se isto se tornar recorrente, os amigos empresários já sabem como é e mamam também.

Quero relembrar que estamos sob investigação por merdas destas...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,562
11,431
Vamos equacionar que despachavamos todos os jogadores que, de forma consensual, não têm qualidade para estar no plantel do FCP.

Infelizmente ainda sao alguns. Enfim.

Quantos jogadores sobravam?
Provavelmente na defesa saiam 2, no meio campo 1 é no ataque 1 (e não estou a subir muito a fasquia).
Mesmo que estes 4 estejam lá a encher, vamos mesmo assumir que o trabalho que eles desenvolvem todos os dias não serve de nada para os outros?

Não concordo. O trabalho e compromisso destes gajos (que com o SC acredito terem) é, na minha opinião, fundamental para os outros (os titulares) renderem.

Para mim era fundamental a contratação de dois laterais e 2 médios, desde o início do campeonato. Agora, com o Mister a dizer que não vai entrar ninguém, despachar o Bruno Costa é diminuir o ritmo competitivo interno.
Se falas nos mesmo nível FCP era só 4.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,845
7,599
Epá... parem com os chavões!

Fico sempre na dúvida se a maior parte da malta daqui acredita no que diz ou se diz aquilo em que quer acreditar!

Continuam com a lenga lenga de que somos quase únicos no mundo, ou seja, não temos a capacidade de vender ninguém. Oh meus amigos, isso é uma treta! Quem vos incute essas merdas na cabeça são os jornaleiros alfacinhas que por aqui andam a fazerem-se de grandes portistas!

Claro que é mais fácil vender os melhores... Mas não são só esses! Por exemplo, o que há mais por aí é clubes de menor dimensao a quererem as sobras de clubes grandes. Claro que se o clube quiser vende um Bruno Costa facilmente por 2 milhões.

Mas será que a SAD quer?! NÃO!

E porquê?! Por causa das negociatas!

Será que ainda não perceberam porque é que o clube, contabilizando só a última década, comprou tantos jogadores absurdos, em negócios absurdos e depois nunca os vende sequer por tuta e meia? E porque é que deixa sair tanta gente a custo zero?

Por exemplo, vocês fazem ideia dos salários gigantes do Carraça e do Bruno? Acham que são eles que o recebem todo? LoL nem metade! E já ficam todos felizes! Há sempre alguém por trás que recebe a outra parte!

Nas arábias a receber uma fortuna? Excelente! Para quem? Para quem vai receber x do salário nas costas dele.

Carraca, Rúben Semedo e o Bruno são apenas 3 exemplos a juntar a um Nakajima.

Houve ali uma altura que eram empréstimos atrás de empréstimos dos Djalma e afins para as Turquias. Porquê? Porque pagam muito! Isso interessa a alguém.

Custos zero?! Imaginem que dirijo uma empresa. Uma máquina custa 1 milhão. Se a vender recebo 20%. Mas como so vejo dinheiro e um fora da lei, digo ao comprador. Daqui a um ano é sua, só me paga a mim, meio milhão, em off shore y! Fácil!

Ora, se isto se tornar recorrente, os amigos empresários já sabem como é e mamam também.

Quero relembrar que estamos sob investigação por merdas destas...
Ao mesmo tempo nem quero acreditar nisto que acabei de ler.
Esta "turma" devia ser toda presa....
...e ainda querem a continuidade de tudo isto!!!!???