Se ele for no carro de 5 lugares ainda consegue levar mais alguns o Fernando Andrade pode ir no banco de trás !
Senão aparecer no 11 ou no banco de suplentes já é bom !Vai sair e vai andar de empréstimo em empréstimo, já que não acredito que alguém o compre.
Opção de compra de 6 ou 7M por este craque? 6 ou 7 M de pesos cubanos?Por mim, era ou emprestar com OC (não obrigatoria) prai de 6 ou 7M.
Ou em caso de ser para rodar, era propor troca de emprestimos com o Rio Ave, ia o bruno costa e vinha o guga (com OC, nem que se pagasse alguma coisa)
Gosto bastante do Guga e acho que esse sim seria uma boa alternativa ao eustaquio, porque funciona bem num meio campo a 2, tem capacidade para transportar a bola para a frente, com qualidade e rapidez, é um medio que participa bastante no processo defensivo, portanto, se quisermos um gajo baratinho para o meio campo e que essencialemente cumpra com a necessidade de criar jogo e estar muito envolvido no processo defensivo, esse gajo seria o Guga.
Alem disso, tambem é um medio com remate facil, e que aparece bem dentro de area (obviamente num rio ave é dificil disso sobressair pois não joga em ataque continuo)
Ahh e ja agora, para muitos o guga pode ser um bruno costa 2.0, mas para mim são jogadores muito distintos. O bruno costa recebe a bola, e tem que a parar, dar uma voltinha e tal, e so depois tá pronto a seguir jogo. O Guga nisso parece-me totalmente diferente tem logo uma postura diferente ao receber a bola, pois não precisa de dar voltinhas para tentar seguir o jogo rapidamente.
Alem disso, a defender, o bruno costa é muito mais macio que guga.
Ainda vou dizer mais, posso estar enganado, mas o guga seria titular num braga, num sporting, e mesmo em nós tenho duvidas que fosse inferior ao eustaquio (tambem nao afirmo que possa ser superior, pois o eustaquio tem sido a agradavel supresa da epoca). No benfica, tambem tenho duvidas que nao fosse o suplente perfeito para o enzo.
Muito low profile, com 25 aninhos, era uma contratação "à Fabio Cardoso", ou seja ja maturou o que tinha a maturar, pode não ser um titular obvio de uma equipa como a nossa, mas era uma excelente opção para termos no banco, que em caso de necessidade de ter que ser chamado ao onze, não era por ele que a equipa ficava desfalcada.
A nivel de custo, historicamente o rio ave não é uma equipa que vende caro, poderá facilitar a saida em caso de lhe ser dado um substituto. Acredito que consigamos trazer um guga tipo por 2M, por 50% do passe, reservando direito de compra por outros 2 de mais 50% do passe, cedendo ainda ao rio ave com 10% de mais valias.
Depois de pagarmos 2 ou 3M ao Portimonense pelo BC que estava livre no mercado... Eu não me admirava nada que o oferecessem para lá de borla.Vai sair e vai andar de empréstimo em empréstimo, já que não acredito que alguém o compre.
Não vem o Mexicano!?Peca é por muito tardia esta saída.
Mas ficamos só com 3 médios?
Foi a subida do Folha, para fazer 4Peca é por muito tardia esta saída.
Na minha modesta opinião é melhor ter só 3 médios do que ter Bruno Costa a acrescentar - melhor para o Clube ele sair e melhor para ele - não tem mais nada para dar aqui.Peca é por muito tardia esta saída.
Certo. Mas não podes lutar por nada só com 3 médios no plantelNa minha modesta opinião é melhor ter só 3 médios do que ter Bruno Costa a acrescentar - melhor para o Clube ele sair e melhor para ele - não tem mais nada para dar aqui.
Normalmente jogadores com hype do campeonato do mundo dá mau resultado...Não vem o Mexicano!?
Não foi noticiado o interesse antes do Mundial?Normalmente jogadores com hype do campeonato do mundo dá mau resultado...
Foi e foi negado. Mas agora o gajo rematou muito de força no mundial e está tudo com tesão... Depois cometem-se asneiras...Não foi noticiado o interesse antes do Mundial?