Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,010
1,566
Em janeiro pode ir... para um celta de vigo ou um Aris de salonica ou até um Molde...

Boa natal e boa viagem craque... que tudo corra bem lá por fora..

• Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,466
26,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Confrangedor.
Tenho dúvidas que um Sidnei ou um Vasquinho não fizessem igual ou melhor

• Like

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,860
2,838
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não dá mais... Gostava de ter vivido o seu sonho. Mas para o nosso, pois sei que tbm é o dele, deve sair. Os da b não são piores.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,498
5,576
Se a equipa na 2 fase da epoca quiser lutar por algo deve começar logo por dispensar este jogador e ir buscar um 8 que venha acrescentar algo. Só Eustáquio é demasiado curto para a posição apesar das últimas exibições positivas que protagonizou.
Quanto a Bruno Costa nao nasceu para jogar a este nível.

• Like
Reações: Flames e Dias_21

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,176
11,203
Porra ainda querem vender este gajo ou trocar por alguém?
Este gajo é despachar pura e simplesmente.
Dispensar, rescindir, oferecer.
Ontem era tarde!

• Like

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Jogador claramente acima da média para o standard do campeonato português, mas curto para um clube da dimensão do nosso.
Não me surpreenderia que acabasse a titular indiscutível num guimaraes ou mesmo num braga

• Like
Reações: Vinha e constant

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,279
6,405
Porto
Por mim, era ou emprestar com OC (não obrigatoria) prai de 6 ou 7M.

Ou em caso de ser para rodar, era propor troca de emprestimos com o Rio Ave, ia o bruno costa e vinha o guga (com OC, nem que se pagasse alguma coisa)

Gosto bastante do Guga e acho que esse sim seria uma boa alternativa ao eustaquio, porque funciona bem num meio campo a 2, tem capacidade para transportar a bola para a frente, com qualidade e rapidez, é um medio que participa bastante no processo defensivo, portanto, se quisermos um gajo baratinho para o meio campo e que essencialemente cumpra com a necessidade de criar jogo e estar muito envolvido no processo defensivo, esse gajo seria o Guga.

Alem disso, tambem é um medio com remate facil, e que aparece bem dentro de area (obviamente num rio ave é dificil disso sobressair pois não joga em ataque continuo)
Ahh e ja agora, para muitos o guga pode ser um bruno costa 2.0, mas para mim são jogadores muito distintos. O bruno costa recebe a bola, e tem que a parar, dar uma voltinha e tal, e so depois tá pronto a seguir jogo. O Guga nisso parece-me totalmente diferente tem logo uma postura diferente ao receber a bola, pois não precisa de dar voltinhas para tentar seguir o jogo rapidamente.

Alem disso, a defender, o bruno costa é muito mais macio que guga.

Ainda vou dizer mais, posso estar enganado, mas o guga seria titular num braga, num sporting, e mesmo em nós tenho duvidas que fosse inferior ao eustaquio (tambem nao afirmo que possa ser superior, pois o eustaquio tem sido a agradavel supresa da epoca). No benfica, tambem tenho duvidas que nao fosse o suplente perfeito para o enzo.

Muito low profile, com 25 aninhos, era uma contratação "à Fabio Cardoso", ou seja ja maturou o que tinha a maturar, pode não ser um titular obvio de uma equipa como a nossa, mas era uma excelente opção para termos no banco, que em caso de necessidade de ter que ser chamado ao onze, não era por ele que a equipa ficava desfalcada.
A nivel de custo, historicamente o rio ave não é uma equipa que vende caro, poderá facilitar a saida em caso de lhe ser dado um substituto. Acredito que consigamos trazer um guga tipo por 2M, por 50% do passe, reservando direito de compra por outros 2 de mais 50% do passe, cedendo ainda ao rio ave com 10% de mais valias.

• Haha
Reações: Devenish