Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
163
716
É um médio que não se destaca em nada e é banal em tudo.

Nunca devia ter voltado ao clube, muito menos nas condições dúbias em que tal aconteceu: investimento de 2,5M quando estava em vias de se tornar um jogador livre no mercado (sendo o Portimonense o destinatário do dinheiro, ainda mais dúbio torna o processo em torno da sua contratação).

A sua saída é natural, mas devia ser em definitivo porque não tem futuro num clube da nossa dimensão, nos contornos em que supostamente vai sair (empréstimo com opção de compra de 5M) de certeza que o vamos voltar a ter cá no mercado de verão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um jogador do Porto, abnegado, dá tudo o que tem em campo, nunca o vi com má cara ou com palavras desrespeituosas.
Se não conta para o técnico, se quer jogar, boa sorte, tudo de bom para o resto da carreira, e que se consiga fazer um bom negócio.

É isto que penso. Se é banal, mediocre, isso nao sei. Sei que um dos treinadores com mais vitorias na história do nosso Grande clube contou com ele para vários titulos.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sou capaz de fazer referência a umas 30 pessoas aqui do fórum que também dariam tudo em campo, que não fariam má cara e que levariam o profissionalismo ao expoente máximo ...

Acredito até que muitos o fariam de graça e em qualquer dia da semana ...

No entanto, nada disso os faz serem jogadores da bola e acima de tudo terem a qualidade e a capacidade necessária para serem jogadores do FCPorto.

Posto isto, já era banal antes da sua saída e banal o é neste momento. Se quer ajudar o FCPorto, que venha assistir aos jogos do mesmo todos os fins de semana como adepto. Aí sim, acredito que seja bom. Tudo o resto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Flames

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Sou capaz de fazer referência a umas 30 pessoas aqui do fórum que também dariam tudo em campo, que não fariam má cara e que levariam o profissionalismo ao expoente máximo ...

Acredito até que muitos o fariam de graça e em qualquer dia da semana ...

No entanto, nada disso os faz serem jogadores da bola e acima de tudo terem a qualidade e a capacidade necessária para serem jogadores do FCPorto.

Posto isto, já era banal antes da sua saída e banal o é neste momento. Se quer ajudar o FCPorto, que venha assistir aos jogos do mesmo todos os fins de semana como adepto. Aí sim, acredito que seja bom. Tudo o resto ...

O SC colocaria essas pessoas a jogar?
Sim?

Avho que o SC percebe um pouco mais de bola do que tu mas...so um pouco.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O SC colocaria essas pessoas a jogar?
Sim?

Avho que o SC percebe um pouco mais de bola do que tu mas...so um pouco.
Que o treinador percebe mais do que eu, não tenho a mínima dúvida. Aliás, jogou e estudou para tal ...

Talvez por isso o Bruno Costa tenha deixado de ser opção e ande alapado pela bancada. Finalmente o Sérgio percebeu o que tinha (ou não tinha ...) em mãos ...

• Like
Reações: Azul Escuro

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Que o treinador percebe mais do que eu, não tenho a mínima dúvida. Aliás, jogou e estudou para tal ...

Talvez por isso o Bruno Costa tenha deixado de ser opção e ande alapado pela bancada. Finalmente o Sérgio percebeu o que tinha (ou não tinha ...) em mãos ...

Simples: o jogador não conta, porque não está a corresponder ao que lhe pedem, porque esta a treinar mal etc, mas pronto, para os genios do forum é banal e mediocre.

Sabem mais que o SC. Eu, limito me a aceitar as decisoes do treinador, mas lembro me p e. Do Bandeirinha, o eterno dispensado...

Ve la se para o ano o BC não regressa, como o Sergio Oliveira depois da temporada no PAOK.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,017
Vila Nova de Gaia, 1975

Não deixa de ser curioso que na época passada tenha feito mais de 1100 minutos em 21 jogos, incluindo 12 do campeonato e 1 da Champions.

Ah! E foi titular nos primeiros 5 jogos do campeonato. Sim, CINCO. Em detrimento do...Vitinha. Onde acumulou 369 minutos no campeonato contra os 30 do Vitinha...

Lembro que isto aconteceu há pouco mais de um ano...

E mesmo nesta época entrou em 13 jogos, para um total de perto de 500 minutos, incluindo 6 do campeonato e 3 (!!) da Champions...

Se calhar o SC aprecia-o mais do que vocês (nós)...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não deixa de ser curioso que na época passada tenha feito mais de 1100 minutos em 21 jogos, incluindo 12 do campeonato e 1 da Champions.

Ah! E foi titular nos primeiros 5 jogos do campeonato. Sim, CINCO. Em detrimento do...Vitinha. Onde acumulou 369 minutos no campeonato contra os 30 do Vitinha...

Lembro que isto aconteceu há pouco mais de um ano...

E mesmo nesta época entrou em 13 jogos, para um total de perto de 500 minutos, incluindo 6 do campeonato e 3 (!!) da Champions...

Se calhar o SC aprecia-o mais do que vocês (nós)...
Infelizmente o problema está aí! O Bruno Costa ter sido opção para o Sérgio diz mais da falta de qualidade do plantel que propriamente da qualidade que o Bruno definitivamente não tem, por muito que esperneiem ou tentem endeusar o jogador. Aliás, a qualidade do mesmo ficou bem demonstrada em algumas dessas mesmas utilizações e em alguns lances que teve.

Resultado, acabou na bancada e agora com sérias possibilidades (que assim seja ...) de sair ..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,017
Vila Nova de Gaia, 1975
Infelizmente o problema está aí! O Bruno Costa ter sido opção para o Sérgio diz mais da falta de qualidade do plantel que propriamente da qualidade que o Bruno definitivamente não tem, por muito que esperneiem ou tentem endeusar o jogador. Aliás, a qualidade do mesmo ficou bem demonstrada em algumas dessas mesmas utilizações e em alguns lances que teve.

Resultado, acabou na bancada e agora com sérias possibilidades (que assim seja ...) de sair ..

O Vitinha deve ter ganho imensa qualidade naqueles meses de Agosto/Setembro...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,017
Vila Nova de Gaia, 1975
Vamos comparar o Bruno Costa com o Vitinha ? ...

Eu estou a compara-los?

Mas alguém o pôs a jogar, não foi?

Mesmo esta época, em que jogou 3 jogos na Champions, um deles a titular, nesses jogos foi opção à frente do Grujic.

Por isso, não foi só por falta de alternativa que jogou.

PS. Eu devo gostar tanto do BC como tu...

R

Rm95

Guest
O Vitinha deve ter ganho imensa qualidade naqueles meses de Agosto/Setembro...

É verdade. Confirmado pelo próprio vitinha.

Ja te disseram aqui que vais ter que gramar com o Conceição mais um ano e meio. Nao te adianta de nada esse odiozinho ao treinador 😂

P.s- nao te esqueças que o joao mario e o aursnes sao medios, nao sao extremos! Depois nao sabes avaliar jogadores de futebol nem pescas nada disto!

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,731
6,390
É um jogador do Porto, abnegado, dá tudo o que tem em campo, nunca o vi com má cara ou com palavras desrespeituosas.
Se não conta para o técnico, se quer jogar, boa sorte, tudo de bom para o resto da carreira, e que se consiga fazer um bom negócio.

É isto que penso. Se é banal, mediocre, isso nao sei. Sei que um dos treinadores com mais vitorias na história do nosso Grande clube contou com ele para vários titulos.
Que remédio... Contou... Tal como contou o Manafá, o Carmo, o Zaidu, o Wendell, o Marcano, o Fernando Andrade a dado momento... Era jogador de plantel, nada mais. O problema foi ter custado 2,5 milhões, livre...

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,017
Vila Nova de Gaia, 1975

É verdade. Confirmado pelo próprio vitinha.

Ja te disseram aqui que vais ter que gramar com o Conceição mais um ano e meio. Nao te adianta de nada esse odiozinho ao treinador 😂

P.s- nao te esqueças que o joao mario e o aursnes sao medios, nao sao extremos! Depois nao sabes avaliar jogadores de futebol nem pescas nada disto!
Grande evolução num mês sendo pior que o BC no início da época.

Foi como o Grujic este ano.

Já agora, para ti o nosso João Mário ainda deve ser extremo...

Mas já vi que achas que percebes de pesca! Boa!!! 👍

Vai lá estudar a tática peregrina do alemão com 4 médios centro e o Rafa na ala. Tudo no papel, claro, que o que interessa é a posição que aparece no FIFA ou nos cromos da Liga...

• Love
Reações: Rm95