UGARTEQuem é o suplente do Palhinha?
UGARTEQuem é o suplente do Palhinha?
Pois mas eu nao posso apontar nada a um jogador mediano que tenta o melhor que pode. Nao e cepo nenhum, simplesmente e jogador para um clube de meio da tabela e nao para um FC Porto. Ja agora tambem nao e jogador para um duplo pivot. E jogador para ser um 8 num meio campo a 3. Ate nisso nao se enquadra no que (acho) que o treinador quer.Isto é que tem de ser sublinhado.
Incrivel como o nivel de jogadores em todos os sectores decresce de ano para ano.É tempo da Sad acordar , a bem ou a mal.
Decresce?Isto é que tem de ser sublinhado.
Incrivel como o nivel de jogadores em todos os sectores decresce de ano para ano.É tempo da Sad acordar , a bem ou a mal.
Eu sempre achei o Bruno para lá de banal.Isto da formação é tudo muito bonito, mas depois eles começam a jogar e é isto que se vê , no final para muitos supostos defensores da aposta na formação já nem para alternativas servem..
Tirando o lance do golo que e anulado fez um jogo bom, passou praticamente sempre bem, e recuperou bolas. Se fosse o Fábio Vieira a ter feito estes 2 jogos era elogiado..Eu sempre achei o Bruno para lá de banal.
Curiosamente até acho que fez um jogo razoável ontem. A primeira parte é boa. A segunda decresceu muito com a equipa.
Nota para o passe no 2o golo. Meio golo está ali.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É inferior mas tá jogando bem logo não vai sair, mas parece que prós adeptos há vacas sagradas tipo Vitinha e Marchesín. Os outros podem fazer jogaços, mas os outros são melhores no fm.Jogador de passe certo não é um acelerador nem um rompedor , pode ser útil mas na minha opinião é muito inferior ao Vitinha
Só quem fosse cego.Acabou hoje o endeusamento a este jogador?
foi culpa dele?Acabou hoje o endeusamento a este jogador?
Ainda estou a procura dele no golo do marítimo bem como no processo ofensivo do Portofoi culpa dele?
Então procura-o a ele e aos outros que bastava um ter cortado o lance que já não dava goloAinda estou a procura dele no golo do marítimo bem como no processo ofensivo do Porto
Para relembrar , foi este jogador que não deixamos que o Portimonense nos roubasse ..."Monstro"
Mapa dos passes aos 55 minutos
Os para a frente assinalados a vermelho
@Vieira_Amares olha o nosso monstro
Brilhante"Monstro"
Mapa dos passes aos 55 minutos
Os para a frente assinalados a vermelho
@Vieira_Amares olha o nosso monstro