Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Boa primeira parte. Na segunda foi abaixo como toda a equipa.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
904
319
Embora se diga que joga maioritariamente para os lados e para trás, é um jogador que traz muita qualidade à circulação e agora uma maior disponibilidade física após o seu ano de empréstimo.. destaque maior para o excelente passe vertical para o Otávio que permite chegarmos ao 2º golo.

• Like
Reações: portu e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
é o patinho feio deste ano..(o zaidu nem nesse tópico entra) e por isso tem que fazer o dobro dos colegas para ficar apenas invisivel as criticas não para brilhar..

nao sou apreciador do bruno costa e nem o teria recontratado, fui um dos que não compreendi a quantidade de opurtunidades que teve antes de ir para fora...
no entanto tem feito bons jogos no nosso meio campo...e tem merecido a titularidade... é o nosso ribery de aspeto só lhe falta a cicatriz,,

• Like
Reações: Kandinsky

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,880
9,352
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por mim até podia ganhar um dragão de ouro, é-me exatamente igual, dizer que hoje fez um bom jogo (tendo em conta que jogou a 6) é de rir e serve apenas para justificar a negociata.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,384
5,105
O pessoal gosta. No ano passado tb adoravam o Zaidu. Chegaram a escrever por aqui que era superior ao Telles eheh eh.
O B.Costa é isto, toca, recebe com critério, tem qualidade no passe. Para muitos basta...

De resto está a anos luz do que o Porto devia ter para aquela posição.

• Like
Reações: Moreira