Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez 18 passes longos??

Muito bom... é rever o que se chama passe longo. O pessoal das estatísticas dá jeito de vez em quando...deve ser um passe lateralizado de 20m... nisso realmente esteve bem.

Mas o teu comentário é normal, qualquer jogador que dê 2 pontapés na bola serve, para ti e para 90% do pessoal por aqui.

É ver o que se escreveu aqui do Zaidu no ano passado no inicio da época e o que se escreve agora!
Eu disse que o Bruno servia para titular e para largos minutos? Fez um bom jogo ontem e é um jogador com qualidades para integrar o plantel

Com este Sérgio Oliveira é o nosso 4° melhor médio
Com um Sérgio Oliveira mais acordado é o nosso 5° melhor médio
Ontem, na ausência do Grujic e do Uribe a 100% e com um Oliveira deplorável, o Bruno apareceu e fez um bom jogo

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Esta mais jogador desde que saiu mas ainda não é jogador para ser titular no nosso clube, nem pouco mais ao menos na minha opinião. Um eterno suplente talvez

• Like
Reações: Moreira e Lucho8

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não desgosto do Bruno e acho que é um bom jogador para ter no plantel.
Acho mais estranho estar à frente do Vitinha na hierarquia. Parece-me que o Vitinha ainda é mesmo o maior candidato a sair, de entre os médios do FCP.

• Like
Reações: Lucho8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um jogo decente, nada de especial, limitava-se a receber e a fazer passes para o lado. Defensivamente contra este Belenenses ainda deu algumas casas, mas talvez a pedido do treinador porque pressionava muito alto.

Mas o problema dos reforços não está aqui, o problema dos reforços lara mim chama-se Pepe, um jogador que custa 15M tem de render logo e não pode perder todas as bolas em que toca. É uma constante desde a pre-época

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Eu disse que o Bruno servia para titular e para largos minutos? Fez um bom jogo ontem e é um jogador com qualidades para integrar o plantel

Com este Sérgio Oliveira é o nosso 4° melhor médio
Com um Sérgio Oliveira mais acordado é o nosso 5° melhor médio
Ontem, na ausência do Grujic e do Uribe a 100% e com um Oliveira deplorável, o Bruno apareceu e fez um bom jogo
Sim, neste sentido concordo contigo!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ele não foi contratado para ser titular mas percebo perfeitamente o facto de ter sido no ultimo jogo. Para além disso jogou bem.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Estou a gostar de ti puto.
Vens com uma vontade e uma raça tremenda.
Entendes bem o que preciso para jogar com este treinador.
Qualidade aliada a entrega e alto ritmo.
Estou a gostar muito, se conseguires este nível a época toda ariscas te a entrar no meu lote de jogadores preferidos .
Boa sorte dragão!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Para mim foi uma exibição expectável, como disse desde que começou a ser falado, viria para elemento útil no meio campo e num momento em Marko estava de fora e o Uribe não estava a 100%, o Bruno assumiu..

Junta-se a isso uma exibição pouco conseguida do SO e a estabilidade do Bruno foi fundamental..

Pode-se questionar quando é que o Vitinha vai ter tempo de jogo.. Terá no momento dele, não nos podemos esquecer da diferença de experiência sénior, do facto do Vítor ter passado a época transacta praticamente toda no banco e de até há pouco tempo, ainda existir em cima da mesa a possibilidade de ele sair para o Wolves.. O SC não podia preparar uma dupla para este arranque com um jogador que estaria com um pé fora do plantel..

Voltando ao Bruno, que continue assim..

• Like
Reações: Flamma

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,607
40
Enquanto o B.Costa fizer jogos destes, é normal que jogue. O Vitinha, se apresentar o seu nível, vai ganhar o lugar, se trabalhar duro.

Agora, o que não pode acontecer, é um titular fazer jogos miseráveis e o Vitinha ou o F.Vieira ficarem a aquecer o banco.

O que aconteceu na época passada com o Marega não se pode repetir. Não faz sentido nenhum e é prejudicial para o clube pois os jogadores vão desmotivar completamente.

• Like
Reações: Kandinsky

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,408
6,427
Enquanto o B.Costa fizer jogos destes, é normal que jogue. O Vitinha, se apresentar o seu nível, vai ganhar o lugar, se trabalhar duro.

Agora, o que não pode acontecer, é um titular fazer jogos miseráveis e o Vitinha ou o F.Vieira ficarem a aquecer o banco.

O que aconteceu na época passada com o Marega não se pode repetir. Não faz sentido nenhum e é prejudicial para o clube pois os jogadores vão desmotivar completamente.
A situação do Marega não se vai voltar a repetir porque não há ninguem que encorpore tão bem os fetiches do treinador

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
A visão de jogo e a qualidade do passe do Bruno Costa a encontrar o Otavio no segundo golo! 🥰

São estes passes que destroem qualquer organização defensiva, a classe do Otavio e Tony fizeram o resto!

Mais um excelente jogo do Bruno e os haters da formação vão ter de enfiar a viola no saco!