Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Onde esteve melhor defensivamente foi no fim do jogo onde perde uma bola na zona de construção que ia dando golo.

É um jogador mediano... bom tecnicamente no passe e receção, mas longe, muito longe do que precisamos para um jogador titular do meio campo.

É um A. Pereira...
Quem dera ao André Pereira alguma vez ser titular e um dos melhores jogadores de um Paços de um nível altíssimo para a sua realidade

Sobre o Bruno, jogador com mais ações com bola e raramente falhou um passe
E antes que digam que foram só passes de 5 metros...acertou 15 de 18 passes longos, quase batendo o recorde absoluto da época passada de passes longos efetuados num jogo

Última edição:

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem boa visão de jogo, boas aberturas, sempre disponível para receber a bola, jogando sem pressão, fá-la bem circular.

crescendo o grau de dificuldade, ele decresce. tenho poucas dúvidas em relação a isso.

tenho gostado bastante da forma como o uribe se tem assumido do clube, mas qual foi o último grande médio que tivemos?

• Like
Reações: Bruno

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Onde esteve melhor defensivamente foi no fim do jogo onde perde uma bola na zona de construção que ia dando golo.

É um jogador mediano... bom tecnicamente no passe e receção, mas longe, muito longe do que precisamos para um jogador titular do meio campo.

É um A. Pereira...
Vi algumas recuperações e vi-o sempre ligado e a fechar linhas.
Sendo um André Pereira (na tua opinião) , não custa elogiar o seu jogo.

• Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Quem dera ao André Pereira alguma vez ser titular e um dos melhores jogadores de um Paços de um nível altíssimo para a sua realidade

E antes que digam que foram só passes de 5 metros...acertou 15 de 18 passes longos, quase batendo o recorde absoluto da época passada de passes longos bem efetuados num jogo
O problema maior do Bruno neste jogo foi o parceiro...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há malta que lhe custa ver o óbvio. Se é um jogador que vai ser titular? Não. Não irá ser. A dupla do meio campo irá ser Grujic e Uribe. Mas é um jogador com qualidade para dar profundidade ao nosso plantel. Como se viu hoje e se irá ver no futuro. Há lesões, um calendário longo e pesado e é bom ter jogadores fiáveis e confiáveis na retaguarda.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,917
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Há malta que lhe custa ver o óbvio. Se é um jogador que vai ser titular? Não. Não irá ser. A dupla do meio campo irá ser Grujic e Uribe. Mas é um jogador com qualidade para dar profundidade ao nosso plantel. Como se viu hoje e se irá ver no futuro. Há lesões, um calendário longo e pesado e é bom ter jogadores fiáveis e confiáveis na retaguarda.
Não acredito que seja essa a dupla se o Sérgio não sair, não que não seja a minha favorita.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,917
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que podes ir acreditando. O Sérgio Oliveira muito provavelmente nem será titular em Famalicão. Acho que teremos Uribe e Bruno Costa no meio campo.
O Grujic estando bem fisicamente devia ser titular com o Uribe, se jogar o Bruno, tudo bem a mesma, o Sérgio e que está muito pastelao.

• Like
Reações: Feraz

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,736
4,677
Melhor exibição deste miúdo contra equipas que não se chamam Liverpool. Surpreendeu.

A continuar assim vai entrar na (dura) luta por um lugar no meio campo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Bom jogo e muito importante no segundo golo. É que se não tinham reparado, é ele que arrasta o lateral para o Díaz cabecear à vontade. Claro que não tirando mérito ao João Mário, mas isso é o mais visível.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,837
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Difícil ser titular, mas cada vez mais confio que a profundidade e garantias que dá juntamente com vitinha, com as suas diferenças claro, faz do Sérgio Oliveira dispensável (venda), não era a favor da sua contratação mas tem surpreendido pela positiva. Fez um jogo muito positivo, a pegar bem no jogo a meio campo, e muito forte na pressão, algo que o SC dá muito valor.

Que me continue a fazer entender que estava errado na sua avaliação.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Feraz e portu

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009

E antes que digam que foram só passes de 5 metros...acertou 15 de 18 passes longos, quase batendo o recorde absoluto da época passada de passes longos efetuados num jogo
Fez 18 passes longos??

Muito bom... é rever o que se chama passe longo. O pessoal das estatísticas dá jeito de vez em quando...deve ser um passe lateralizado de 20m... nisso realmente esteve bem.

Mas o teu comentário é normal, qualquer jogador que dê 2 pontapés na bola serve, para ti e para 90% do pessoal por aqui.

É ver o que se escreveu aqui do Zaidu no ano passado no inicio da época e o que se escreve agora!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Vi algumas recuperações e vi-o sempre ligado e a fechar linhas.
Sendo um André Pereira (na tua opinião) , não custa elogiar o seu jogo.
Claro, eu não elogio porque o jogo do B.Costa (para mim) é curto. Mesmo jogando bem como ontem, fico sempre com a ideia que é curto para o Porto.

Jogar em casa com o Belenenses a jogar sozinho à frente da defesa, com 60 ou 70% de posse de bola e sendo sua principal virtude o passe é normal fazer o que fez.

Vê lá tu que sou o único que ainda não está convencido com o JM. E tem sido esse sim uma excelente surpresa!!

Vamos ver quando apanhar equipas de qualidade e tiver de ser chamado ao trabalho defensivo como se vai sair... só depois é que realmente digo que temos lateral para os próximos anos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Claro, eu não elogio porque o jogo do B.Costa (para mim) é curto. Mesmo jogando bem como ontem, fico sempre com a ideia que é curto para o Porto.

Jogar em casa com o Belenenses a jogar sozinho à frente da defesa, com 60 ou 70% de posse de bola e sendo sua principal virtude o passe é normal fazer o que fez.

Vê lá tu que sou o único que ainda não está convencido com o JM. E tem sido esse sim uma excelente surpresa!!

Vamos ver quando apanhar equipas de qualidade e tiver de ser chamado ao trabalho defensivo como se vai sair... só depois é que realmente digo que temos lateral para os próximos anos.
O jogo de ontem foi bom. É só isso que tem de ser elogiado.
De resto, são opiniões. O que vai render no futuro logo se verá.

• Like