Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,803
1,844
Isto é que tem de ser sublinhado.
Incrivel como o nivel de jogadores em todos os sectores decresce de ano para ano.É tempo da Sad acordar , a bem ou a mal.
Pois mas eu nao posso apontar nada a um jogador mediano que tenta o melhor que pode. Nao e cepo nenhum, simplesmente e jogador para um clube de meio da tabela e nao para um FC Porto. Ja agora tambem nao e jogador para um duplo pivot. E jogador para ser um 8 num meio campo a 3. Ate nisso nao se enquadra no que (acho) que o treinador quer.

Quanto a sad acordar isso agora e irrelevante, nao ha dinheiro para nada. Se nao foram competentes quando tinham capacidade financeira certamente nao sera agora que vao ser. Seguimos para bingo.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Isto é que tem de ser sublinhado.
Incrivel como o nivel de jogadores em todos os sectores decresce de ano para ano.É tempo da Sad acordar , a bem ou a mal.
Decresce?
Tens os mesmos do ano passado mais o Vitinha (que devia ser o tipo de jogador valorizado pelo clube) - mas esse nem ao banco vai.

Será que o nível decresce? E se decresce, será só pela SAD? (Que tem obviamente culpas, por outros assuntos já muito falados).
Mas não me parece que o nível possa decrescer quando não saiu ninguém aqui.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto da formação é tudo muito bonito, mas depois eles começam a jogar e é isto que se vê , no final para muitos supostos defensores da aposta na formação já nem para alternativas servem..

• Like
Reações: Kandinsky

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Isto da formação é tudo muito bonito, mas depois eles começam a jogar e é isto que se vê , no final para muitos supostos defensores da aposta na formação já nem para alternativas servem..
Eu sempre achei o Bruno para lá de banal.

Curiosamente até acho que fez um jogo razoável ontem. A primeira parte é boa. A segunda decresceu muito com a equipa.
Nota para o passe no 2o golo. Meio golo está ali.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sempre achei o Bruno para lá de banal.

Curiosamente até acho que fez um jogo razoável ontem. A primeira parte é boa. A segunda decresceu muito com a equipa.
Nota para o passe no 2o golo. Meio golo está ali.

Tirando o lance do golo que e anulado fez um jogo bom, passou praticamente sempre bem, e recuperou bolas. Se fosse o Fábio Vieira a ter feito estes 2 jogos era elogiado..

Claro que não e um craque nem vai ser, mas e portista e um jogador que faz sentido agora manter muitos anos como opção, em vez de andar a enterrar dinheiro em Paulínia Ewerton Loum etc.

VM11

Superior
14 Junho 2021
66
76
Jogador de passe certo não é um acelerador nem um rompedor , pode ser útil mas na minha opinião é muito inferior ao Vitinha

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,715
Jogador de passe certo não é um acelerador nem um rompedor , pode ser útil mas na minha opinião é muito inferior ao Vitinha
É inferior mas tá jogando bem logo não vai sair, mas parece que prós adeptos há vacas sagradas tipo Vitinha e Marchesín. Os outros podem fazer jogaços, mas os outros são melhores no fm.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um bom jogador para dar descanso aos titulares e ir jogando nas Taças. Não pode ser mais do que isso.