Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,320
Borja Sainz:

"Esta família merece o melhor, passámos por coisas muito difíceis, desde que começou o ano que sofremos muitas injustiças, mas agora podemos celebrar por quem já cá não está. Este grupo é incrível."

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,342
Desculpem insistir, mas acho que se passou mais alguma coisa além disso, pois ele sofreu um apagão na segunda volta, o que não é normal.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,342
Ter a mãe a morrer, e acabar por morrer não é suficiente?
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,547
11,697
Tens muita agressividade em ti. Vê lá se te acalmas que os outros não têm culpa das tuas frustrações. Por acaso já passaste por isso?
Eu já, e fiquei em baixo durante umas semanas, mas não deixei de trabalhar com afinco.
É pá eu sou agressivo?! Já vi que por coincidência respondi a dois posts teus, em nenhum fui agressivo. Essa parte das frustrações só pode ser a brincar estando num fórum do Porto..

Em relação ao que respondi, mantenho que a doença da mãe é a sua morte são mais do que suficientes e não é preciso andar a procura de outras razões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,954
258,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O futebol é um trabalho muito específico
E acho que a confiança tem muito impacto no rendimento

Ele passou por uma desgraça, afeta o rendimento, o rendimento afeta a confiança e as coisas não são fáceis de reverter em competição sem tempo para parar

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,603
24,684
É pá eu sou agressivo?! Já vi que por coincidência respondi a dois posts teus, em nenhum fui agressivo. Essa parte das frustrações só pode ser a brincar estando num fórum do Porto..

Em relação ao que respondi, mantenho que a doença da mãe é a sua morte são mais do que suficientes e não é preciso andar a procura de outras razões.
Ha 2 coisas que deitam por terra esse argumento

Primeiro, no Norwich foi igual e não teve drama pessoal
E segundo, ele mesmo antes da tragédia não mostrava o suficiente (pelo menos para mim)

A morte da mãe, por infelicidade que tenha sido, não pode servir de desculpa para tudo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,547
11,697
Ha 2 coisas que deitam por terra esse argumento

Primeiro, no Norwich foi igual e não teve drama pessoal
E segundo, ele mesmo antes da tragédia não mostrava o suficiente (pelo menos para mim)

A morte da mãe, por infelicidade que tenha sido, não pode servir de desculpa para tudo
Sim, no Norwich teve uma segunda volta pior, mas isso não acompanhei, pode ser um pouco o que aconteceu aqui com o Porto na segunda volta, os adversários já sabem como ele joga.
Pode ser cansaço, mas obviamente a questão da mãe teve influência, e depois teve concorrência e começou a jogar menos e há jogadores que se dão mal com a falta de continuidade.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,830
13,756
Conquistas
1
As pessoas não reagem de forma igual ao mesmo acontecimento. Seja como for, eu concordo que a questão da mãe não foi o único factor. E já aqui disse que, mesmo apesar dos números, também não me convenceu na 1ª volta.